[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #191
(30/11/2014, 02:29)Mystogan Escreveu: Vocês sabem me dizer se é possível encontrar os mangas do Sword Art Online em Portugues?

Obrigado!

Bem, a Panini vai lançar o mangá por aqui então será possível comprar por ela.

Agora se quiser site de leitura online, pode usar o MangaHost. Acredito que, ao menos, o Aincrad esteja completo por lá...mas devem ter alguns capítulos de Fairy Dance ou do 4-koma
1 usuário curtiu este post: Mystogan
Responder
 #192
(30/11/2014, 04:39)llNoNickll Escreveu: Bem, a Panini vai lançar o mangá por aqui então será possível comprar por ela.

Agora se quiser site de leitura online, pode usar o MangaHost. Acredito que, ao menos, o Aincrad esteja completo por lá...mas devem ter alguns capítulos de Fairy Dance ou do 4-koma

Obrigado, Você sabe me dizer onde eu posso encontrar para ler o manga atual de SAO? (pode ser em inglês)
Responder
 #193
(30/11/2014, 02:29)Mystogan Escreveu: Vocês sabem me dizer se é possível encontrar os mangas do Sword Art Online em Portugues?

Obrigado!

Acho dificil, ainda mais que a JBC vai lançar por aqui (ou já lançou, sei lá).
Responder
 #194
(30/11/2014, 18:36)Metroid Escreveu: Acho dificil, ainda mais que a JBC vai lançar por aqui (ou já lançou, sei lá).

Que eu saiba, é mangá da Panini.
Responder
 #195
(30/11/2014, 18:12)Mystogan Escreveu: Obrigado, Você sabe me dizer onde eu posso encontrar para ler o manga atual de SAO? (pode ser em inglês)

Como comentei acima, procura no MangaHost que tem algumas scans por lá.
- Aincrad está completo;
- Progressive está no 10 (último que li foi o 11, em inglês mesmo);
- 4-Koma estava pelo 15 (acho que em inglês estava pelo 17);
- Fairy Dance estava pelo 5 ou 6;
- Girls Op pelo 4;
- deve ter algo mais, mas eu só acompanho esses mesmo.

Em inglês pode usar um dos vários leitores online espalhados por MangaHere, MangaFox, Mangapark, Batoto, etc. Opção é o que não falta Icon_e_biggrin

Mas como o @"Metroid" comentou, provavelmente vão deixar de lado caso a Panini traga os outros títulos. Acho que, até onde eu sei, só Aincrad mesmo (e provavelmente Fairy Dance)
1 usuário curtiu este post: Mystogan
Responder
 #196
(30/11/2014, 21:55)llNoNickll Escreveu: Como comentei acima, procura no MangaHost que tem algumas scans por lá.
- Aincrad está completo;
- Progressive está no 10 (último que li foi o 11, em inglês mesmo);
- 4-Koma estava pelo 15 (acho que em inglês estava pelo 17);
- Fairy Dance estava pelo 5 ou 6;
- Girls Op pelo 4;
- deve ter algo mais, mas eu só acompanho esses mesmo.

Em inglês pode usar um dos vários leitores online espalhados por MangaHere, MangaFox, Mangapark, Batoto, etc. Opção é o que não falta Icon_e_biggrin

Mas como o @"Metroid" comentou, provavelmente vão deixar de lado caso a Panini traga os outros títulos. Acho que, até onde eu sei, só Aincrad mesmo (e provavelmente Fairy Dance)

Obrigado mais uma vez, vou esperar a Panini. Eu estou buscando Mothers Rosario para ler mas não estou achando nem em inglês :/, to doido pra saber o segredo que a yuuki ta escondendo.
Responder
 #197
(01/12/2014, 00:27)Mystogan Escreveu: Obrigado mais uma vez, vou esperar a Panini. Eu estou buscando Mothers Rosario para ler mas não estou achando nem em inglês :/, to doido pra saber o segredo que a yuuki ta escondendo.

Se quiser o Light Novel tem tradução para inglês.
Como o fórum não permite passar link, procura no nyaa e caso não encontre só mandar PM.
1 usuário curtiu este post: Mystogan
Responder
 #198
Estou procurando algum lugar pra baixar o mangá do Trinity Seven, online eu só achei até o 39 em português e 43 em inglês, mas pelo que vi tem mais de 7 volumes já, os lugares que estavam traduzindo dos que vi online droparam o projeto, alguém sabe algum lugar que estejam traduzindo o mangá? Pode ser em inglês mesmo.
Responder
 #199
(01/12/2014, 21:34)Madruga Escreveu: Estou procurando algum lugar pra baixar o mangá do Trinity Seven, online eu só achei até o 39 em português e 43 em inglês, mas pelo que vi tem mais de 7 volumes já, os lugares que estavam traduzindo dos que vi online droparam o projeto, alguém sabe algum lugar que estejam traduzindo o mangá? Pode ser em inglês mesmo.

O capítulo 39 faz parte do volume 9 e o 43 é do volume 10 ou de algum não publicado em tanko. Quer dizer, provavelmente o 43 é o último ou penúltimo capítulo lançado no Japão.
Responder
 #200
7 days ago = volume 10, so tem essas raws mesmo.
supondo que o mangá esteja sendo lançado os caps do volume 11, se nao tem raw, nao tem manga ^^
Responder
Páginas (164): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes