Essa enquete pra mim foi difícil de votar, não sabia se escolhia a Hare ou a Inori.
No geral gostei bastante do anime apesar de quase todo mundo criticar tanto, não acho que seja uma série tão ruim assim, apenas não é tudo aquilo que esperavam.
(03/03/2017, 21:52)Aioros Escreveu: Essa enquete pra mim foi difícil de votar, não sabia se escolhia a Hare ou a Inori.
No geral gostei bastante do anime apesar de quase todo mundo criticar tanto, não acho que seja uma série tão ruim assim, apenas não é tudo aquilo que esperavam.
Tu ter dúvida entre alguém e a Inori demonstra que tu gostou do anime. A Inori é a dona mais sem graça disparado...
assisti até o final esse aqui, sóq foi meio forçado.. se nao me engano. lembro o q anime mostrava ser promissor só q as vezes nao dava vontade de continuar.
(18/03/2017, 14:23)desparions Escreveu: assisti até o final esse aqui, sóq foi meio forçado.. se nao me engano. lembro o q anime mostrava ser promissor só q as vezes nao dava vontade de continuar.
Tive essa mesma sensação, achei a história toda muito forçada, até mesmo o encontro dele com a Inori.
Eu não gostei dele.