Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39
387 respostas neste tópico
 #191
Acho que não fui muito claro, deixa eu escrever melhor. Familiares não vão aparecer porque não são realmente importantes, mas a família em si é por alguns motivos relacionados com a história. Também citam no episódio de praia sobre as famílias delas e como estão.
Responder
 #192
Ah sim, você fez parecer que elas teriam uma participação mais direta na história. 
Faz sentido mesmo, se pensar no anime do contexto

Ah, também só parei pra pensar agora que elas tem só 12 inimigos pra derrotar né?
E quando derrotarem todos? 
Acho legal porque traça um parâmetro pra história. Elas não vão ficar eternamente lutando com monstros intermináveis, mas tem um "ponto final" nessas batalhas. Quer dizer, se vai surgir outros ou acontecer mais alguma coisa assim eu preciso assistir pra ver né
Responder
 #193
Não faça perguntas que não podem ser respondidas HAHA!
Responder
 #194
Tá bom 
HAHA!
Responder
 #195
Imagino quantas perguntas sem resposta você teria vendo Evangelion.
Responder
 #196
Começando o episódio 4 agora e....
Gente quase me afoguei com o café quando a Itsuki começou a cantar a música da aula de canto 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Tadinha

@Nessinha e @"junobouken", como vocês estão no anime? 
Vou ver agora o 4, mas posso esperar/me adiantar dependendo de onde vocês estiverem :v
Responder
 #197
Mete o pé na bunda delas enquanto pode porque daqui a pouco vai ser difícil pausar pra esperar Icon_lol
Responder
 #198
Olhaí o @Oiacz fazendo apologia a trairagem
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Mas se eu viciar ou algo do tipo, não me responsabilizo pelos meus atos não viu meninas
HAHA!

Spoiler: Episódio 4  
O episódio 4 foi bem legal, apesar de não mostrar praticamente nada sobre o lado sobrenatural e tals. 
A cena depois da ED deixou bem claro que foi a Fuu quem foi atrás de fazer algo pra vingar os pais dela, que aparentemente foram mortos pelos bicho lá. Masss acho que tem mais coisa aí, os bicho não iam bater na porta da casa dela e matar os pais delas a troco de nada, prevejo treta. 
Se não usarem o sonho da Itsuki de se tornar cantora mais pra frente, toda a primeira parte do episódio grande parte da segunda metade também vai ser meio filler, e vai só servir pra complementar a questão do "uma menina mágica tá com problema na aula de canto, vamos ajudá-la"

Gostando até então~
Não é um anime de comédia nem nada, mas acabei até rindo com esse.

(07/07/2017, 00:24)DK666 Escreveu: Imagino quantas perguntas sem resposta você teria vendo Evangelion.

Eita, agora que percebi que isso foi pra mim, sorry mosso

Evangelion é bem famoso né? Acho que tá na minha PTW, mas nunca fui atrás de assistir/saber sobre o que é.

Episódio 5

Aaamazing
Coração
O design das personagens, roupas e cenário até então não falha em me encantar. Até o jeito que os monstros morrem é visualmente bonito. Na verdade até esse design loco dos monstros, que não parecem humanos nem bichos, é bem interessante. Me dá um certo desconforto, eles são amorfos demais, não dá pra ver eles como um ser vivo(?). Parecem ou bugigangas ou algum ET das histórias do Lovecraft. 

Spoiler: Episódio 5  
Também amei esse blooming delas, que obviamente dava pra fazer mil metáforas óbvias mas falei que não ia mais fazer isso né
HAHA!
Elas depois desse modo blooming são muito lindas, absolutamente lindo o design. 
Nesse episódio amei a luta da Yuuna e da Tougou com o quadradão no espaço. Que batalha caramba. Lembrou as batalhas do Gurren Lagan, embora nesse seja bem mais épico. 
Dá pra ver que aqui a coisa vai ficar mais séria. Os doze monstros acabaram e como eu previ, não demorou muito pra elas derrotarem. Quero ver se vai vir novos monstros ou o que elas vão ter que enfrentar agora
Responder
 #199
Spoiler: Episódio 6  
Então, esse episódio 6 foi muito bom e serviu pra encerrar de vez a questão dos vortex e preparar o solo pros próximos acontecimentos. 
Fiquei curiosa com a questões de elas perderem parte dos sentidos. Não sei se é pra ser só uma leve consequência temporária porque realmente se desgastaram como heroínas ou o que. A única relação que fiz é que a Itsuki perdeu foi a voz, e no outro episódio teve a questão de ela sonhar em cantar e tal. 
O próximo episódio deve ser o da Praia, que o @Oiacz falou. Não sei o que esperar, elas estão num clima muito cheerful e esse seria um bom momento pra começar a dar tudo errado e ficar bad  Icon_lol

Karin é tsundere a níveis estratosféricos, sim ou claro?
Responder
 #200
(08/07/2017, 21:31)nami-chan Escreveu: O próximo episódio deve ser o da Praia, que o @Oiacz falou.

Acho que é sim o de praia. Tougo-san na melhor cadeira de rodas que você já viu na vida!
Queria uma daquelas pra mim mesmo não tendo problemas na perna.
Responder
Páginas (39): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes