Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf

Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
194 respostas neste tópico
 #191
Não entendi o que beber água com trigo teve a ver com o tal milagre.
Responder
 #192
(23/09/2024, 16:30)M3troid Escreveu: Não entendi o que beber água com trigo teve a ver com o tal milagre.

acho que para provar que não tinha veneno, o bispo não quiz tomar depois pq ficou com medo
Responder
 #193
Verei a continuação
Responder
 #194
Arco legal, entendi que o tema aqui era sobre a fé e seus conflitos em um mundo medieval, a Elza transpareceu bem a dúvida sobre a existência das divindades e no fim se manteve firme na devoção, embora ela tenha criado um "o novo testamento" ao dizer que a cobra era chesus.    
No final a nova versão se saiu bem, pra mim, um dos melhores de 2024 mesmo não superando o anime de 2008/2009. Acho que da pra esperar uma segunda temporada ainda melhor, o estúdio já tem a experiência com a obra e deve conseguir trabalhar baseado no próprio exemplo.

(24/09/2024, 14:27)Kira-Sama Escreveu: acho que para provar que não tinha veneno, o bispo não quiz tomar depois pq ficou com medo
Acho que era isso msm, na carroça com veneno o trigo virou fuligem, insinuando algo profano.

Achei que a Chloe estava "morta", mas ela apareceu no episódio 1 durante a fuga do Yarei.
Spoiler: Chloe  
[Imagem: mdCyK7Y.jpeg]
[Imagem: 1mFvwcR.jpeg]
Responder
 #195
Gostei muito da série, já era fã da anterior mesmo sem lembrar mais nd.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes