Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #191
(09/06/2014, 00:37)maskat Escreveu: Não é bem assim, o que eu vejo de ruim no 3DS é que nao consigo jogar mais de 1:30 sem ter que desligar o 3D.

Eu praticamente só jogo com 3D desligado. Sinto dor de cabeça se jogar com ele por muito tempo, e o rendimento da bateria é maior com 3D off.
 #192
(09/06/2014, 00:37)maskat Escreveu: Não é bem assim, o que eu vejo de ruim no 3DS é que nao consigo jogar mais de 1:30 sem ter que desligar o 3D.

Ainda não consegui fazer o 3D do 3DS funcionar comigo, sendo que com um amigo funcionou de boa. Devo ser algum tipo de imã pra atrair problemas aleatórios Icon_lol
 #193
(09/06/2014, 00:56)rapier Escreveu: Aliás, bem que tu podia ver um anime 3D coreano de 2003, Wonderful Days.

Esse anime ainda continua sendo anos luz mais bem feito que qualquer um atual.

(09/06/2014, 00:37)maskat Escreveu: Não é bem assim, o que eu vejo de ruim no 3DS é que nao consigo jogar mais de 1:30 sem ter que desligar o 3D.

Eu não consigo focar muito o 3D por causa do meu olho direito, que é ruim.

(09/06/2014, 00:32)Ray Escreveu: 3DS é um 3D porco, assim como todos os outros 3D de cinema.

Não é 3D porco, é 3D firula, ou seja, só serve de enfeite nos jogos. E não muda o fato de que dá pra ver sem o uso de óculos.
 #194
(09/06/2014, 03:20)Kyyzao Escreveu: Eu praticamente só jogo com 3D desligado. Sinto dor de cabeça se jogar com ele por muito tempo, e o rendimento da bateria é maior com 3D off.

(09/06/2014, 07:24)Metroid Escreveu: Não é 3D porco, é 3D firula, ou seja, só serve de enfeite nos jogos. E não muda o fato de que dá pra ver sem o uso de óculos.
Gamer geralmente joga por muito tempo, aí fica uma ideia contraditória um videogame com limite de tempo que você pode olhar pra tela, por isso o 3D vira enfeite. O 3D "comer" a bateria é detalhe.
 #195
(09/06/2014, 07:24)Metroid Escreveu: Esse anime ainda continua sendo anos luz mais bem feito que qualquer um atual.

Não acho ele mais bem feito que http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=8699

(09/06/2014, 01:55)Ton Escreveu: Eu apenas peguei essa informação do site de notícias dos jogos da copa do mundo, sobre ser padrão ou não dos animes aew é outros 500. Pra grandes eventos como Copa e Olimpiadas deve ser fichinha.. pra filmes e animes sei não.

Não é. http://www.theverge.com/2014/6/5/5782382...-cup-in-4k
 #196
@rapier, então acho que um anime filantrópico é uma coisa ótima. Esses dois que você citou eu gostei, e mesmo não sendo o que procuro em um anime, foi gostoso de assistir.

Não, duvido que suportariam, esse vídeo que você mandou eu não assisti mas pela imagem que carregou dele, tem ainda a essência do desenho, já Final Fantasy é diferente, pega como exemplo o meu Avatar do MyAnimeList, queria enviar uma imagem do filme aqui, mas internet é muito lenta.
Eu tenho um amigo que também assiste animes faz 10 anos ou mais, ele também disse que se fosse puro CG como Final Fantasy, os animes não seria a mesma coisa e ele iria parar de assistir. Tem certas adaptações que é melhor não ser feitas. O que era desenho vai virar vídeo de jogos em 24 minutos.

Coreano? Acredito que vai ser uma experiência diferente. Mês que vem eu baixo, já que vou ter internet, acho que assisto em Julho então.

A indústria anímica pode até ter sofrido, mas não é só por causa da pirataria. Se eles trouxessem bons animes com boas qualidades e divulgassem isso, talvez seria um resultado diferente, obviamente falo sem base alguma, mas acredito que vindo dos EUA, eles poderiam ter feito algo melhor pra não chegar a tal estado de perder pra pirataria.

Bem, resumindo o link, a Punch ganha dinheiro em cima de pirataria deixando de cumprir com o principal, "de fã para fã".
Talvez se isso for aumentando cada vez mais, futuramente o Brasil vai ser mais rígido com a pirataria.

@metroid, um 3D pra mim tinha que ser bem mais que aquilo, mesmo dando pra enxergar sem o uso de óculos.
 #197
(09/06/2014, 11:51)Ray Escreveu: Eu tenho um amigo que também assiste animes faz 10 anos ou mais, ele também disse que se fosse puro CG como Final Fantasy, os animes não seria a mesma coisa e ele iria parar de assistir.

Problema dele. É como eu falei da transição do anal pro digital: os animes vão mudar por necessidade, não importa se a gringolândia quer ou não. No Japão mesmo já há uma aceitação decente dos animes em CG, vide Sidonia e Arpeggio.
 #198
@rapier, estamos falando de coisas diferentes, Final Fantasy =/= Sidonia.
O CG do Final Fantasy é totalmente diferente e ainda acho que não seria uma boa tudo ficar daquele jeito. Agora se fosse tudo igual Sidonia, tudo bem, seria diferente e ainda parece anime.
 #199
(09/06/2014, 12:15)Ray Escreveu: @rapier, estamos falando de coisas diferentes, Final Fantasy =/= Sidonia.
O CG do Final Fantasy é totalmente diferente e ainda acho que não seria uma boa tudo ficar daquele jeito. Agora se fosse tudo igual Sidonia, tudo bem, seria diferente e ainda parece anime.

Falando em CG, você assistiu o melhor anime de 2013, Arpeggio?
 #200
(09/06/2014, 12:15)Ray Escreveu: @rapier, estamos falando de coisas diferentes, Final Fantasy =/= Sidonia.
O CG do Final Fantasy é totalmente diferente e ainda acho que não seria uma boa tudo ficar daquele jeito. Agora se fosse tudo igual Sidonia, tudo bem, seria diferente e ainda parece anime.

Sidonia e Arpeggio são Cel Shading, que é o CG cartunizado.

Quanto a Final Fantasy, o filme pode não ser grande coisa, mas continua algo bem feito até hoje.
Páginas (82): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes