Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #191
(17/01/2020, 12:13)rapier Escreveu: Manda screen do HWMonitor e do HWInfo mostrando a temperatura durante o jogo. Também quero ver clock e consumo.

Eu tava fazendo teste em outro jogo (Borderlands 2), de noite faço o que tu pediu com o RE2 remake.

Mas olha os dados com Borderlands 2 no HIGH:

 [Imagem: 7jbIhe1.png]

[Imagem: L5tbAcE.png]
 #192
(17/01/2020, 12:17)Befire Escreveu: Eu tava fazendo teste em outro jogo (Borderlands 2), de noite faço o que tu pediu com o RE2 remake.

Mas olha os dados com Borderlands 2 no HIGH:

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7jbIhe1.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: L5tbAcE.png]

Clock baixo, não tá passando do base... será que o cara desativou o turbo na BIOS? HAHA!

Bem, supõe-se que seu problema com temperatura foi resolvido.
 #193
(17/01/2020, 08:43)DK666 Escreveu: Cara pra limpar PC vc não precisa gastar nenhuma grana.
Só catar qualquer posto desses de beira de estrada que tenha um compressor com jato de ar ou alguém que tenha caminhão que seja amigo seu(meu vô é motorista e dirige um caminhão mercedes velho pra caraio que também tem jato de ar).
Abre a tampa do PC, mete o ar lá dentro, morra de sinusite com todo o pó que vai sair e pronto.
Leva dois minutos e não custa nada.

Alias é muito grande a chance do pessoal da loja de informática ter feito simplesmente isso ,passado um pano com alcool, fechado a tampa e te devolvido.

Limpa bem pra caralho, aliás vou comprar um daqueles minicompressores que é pra encher Pneu do carro e vou começar a usar pra limpar o PC.

No caso uso aspirador de pó com cano invertido! em vez de puxar, sopra ar!!
Devo fazer agora em março, ate agora n tive diferença de temperatura para fazer limpeza.

A GPU tb não limpei já que 98% do tempo ela fica com ventoinha desligada logo não acumula tanta poera, só quando jogo que altero o perfil padrão para um + agressivo!

Não to jogando mesmo.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #194
Desde ontem jogando coisas pesadas como Code Vein, Dark Souls 3, Medal of Honor Warfighter, LoL, CS:GO e nada do problema no monitor acontecer. Dá até medo de digitar isso pois uma vez pensei o mesmo e voltou a acontecer.

Não sei se foi o técnico ou o que, mas desde que botei a fonte o monitor desligou uma vez jogando CS:GO.
 #195
(18/01/2020, 18:21)Befire Escreveu: Desde ontem jogando coisas pesadas como Code Vein, Dark Souls 3, Medal of Honor Warfighter, LoL, CS:GO e nada do problema no monitor acontecer. Dá até medo de digitar isso pois uma vez pensei o mesmo e voltou a acontecer.

Não sei se foi o técnico ou o que, mas desde que botei a fonte o monitor desligou uma vez jogando CS:GO.

As temperaturas do processador continuam normais ao menos?

Se não travar mais tu não vai precisar atualizar a BIOS. É possível que a CPU com temperatura alta demais causasse instabilidade no sistema.
 #196
(18/01/2020, 18:29)rapier Escreveu: As temperaturas do processador continuam normais ao menos?

Se não travar mais tu não vai precisar atualizar a BIOS. É possível que a CPU com temperatura alta demais causasse instabilidade no sistema.

Quase em todos jogos 70 com máxima de 75. Outros mais leves fica na casa dos 60. Eu realmente não sei se diminuiu pois a temperatura em 90°c era jogando RE2 remake que é um puta jogo pesado. No dia fazia 31°c na cidade e agora tá mais fresco.
 #197
A temperatura no The Surge com gráficos no alto ficou na casa dos 90 quando estava com mais de meia hora de jogo, antes disso rondava os 80...

O pior é que o jogo parece bem leve e optimizado, mas não vou conseguir jogar com gráficos bons se o processador esquentar toda vez.
 #198
(19/01/2020, 10:09)Befire Escreveu: A temperatura no The Surge com gráficos no alto ficou na casa dos 90 quando estava com mais de meia hora de jogo, antes disso rondava os 80...

O pior é que o jogo parece bem leve e optimizado, mas não vou conseguir jogar com gráficos bons se o processador esquentar toda vez.

Vai ter que perguntar pro técnico se ele trocou a pasta térmica.

Se quiser pode mandar os clocks e temperaturas... os mesmos dados de sempre enquanto estiver jogando esse jogo.
 #199
(19/01/2020, 10:20)rapier Escreveu: Vai ter que perguntar pro técnico se ele trocou a pasta térmica.

Se quiser pode mandar os clocks e temperaturas... os mesmos dados de sempre enquanto estiver jogando esse jogo.

Eu diminuí os gráficos do jogo pro médio e desabilitei outras coisas que pesam mas continua igual:

[Imagem: zqpYWW1.png]

[Imagem: M639yvx.png]
 #200
(19/01/2020, 10:26)Befire Escreveu: Eu diminuí os gráficos do jogo pro médio e desabilitei outras coisas que pesam mas continua igual:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zqpYWW1.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: M639yvx.png]

Tá sem turbo mode, mas as temperaturas continuam anormais. Pra garantir, veja os clocks, uso da CPU e temperatura também no HWInfo64.

O ruim nesse caso é que você não tem conhecimento e costume de saber como é a temperatura comum de operação do seu processador nos diferentes casos, logo o técnico pode simplesmente te dizer que trocou a pasta e você ficar na merda, pois não tem como você saber. De qualquer forma, vai ter que perguntar a ele. Se ele falar que trocou, vai ter que procurar outro técnico.
Páginas (138): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes