Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 101
1000 respostas neste tópico
Joguei bastante Mu lá na época dele, assim como o Dota. No LoL tenho mais de 1000 horas de jogo, conheço os dois títulos o suficiente pra achar que existem semelhanças. Não tô dizendo que são iguais, que são baseados em um ou outro, só que o conceito é parecido. Falando do gênero, o Moba está bem longe do RTS, o próprio Warcraft já é uma falha como jogo do gênero, uma vez que foi adicionado elementos de RPG nele. O modo de jogo dos mobas é muito mais parecido com os "minigames pvp" dos mmorpgs do passado, Mu, Ragnarok e outros já tinham modos de jogo MUITO semelhantes aos objetivos dos Mobas, a diferença maior está no número de jogadores. Aliás, foi aí onde o moba acertou, pegou o que tinha de bom no mmorpg e compactou, deixando as coisas mais simples, porém mantendo o sentimento de progressão.
(17/02/2020, 20:52)Ash_ Escreveu: Joguei bastante Mu lá na época dele, assim como o Dota. No LoL tenho mais de 1000 horas de jogo, conheço os dois títulos o suficiente pra achar que existem semelhanças. Não tô dizendo que são iguais, que são baseados em um ou outro, só que o conceito é parecido. Falando do gênero, o Moba está bem longe do RTS, o próprio Warcraft já é uma falha como jogo do gênero, uma vez que foi adicionado elementos de RPG nele. O modo de jogo dos mobas é muito mais parecido com os "minigames pvp" dos mmorpgs do passado, Mu, Ragnarok e outros já tinham modos de jogo MUITO semelhantes aos objetivos dos Mobas, a diferença maior está no número de jogadores. Aliás, foi aí onde o moba acertou, pegou o que tinha de bom no mmorpg e compactou, deixando as coisas mais simples, porém mantendo o sentimento de progressão.

Semelhanças existem mas nesse caso é mera coincidência, assim como tem em outros gêneros por aí. Eu vejo essas semelhanças como muito superficiais, não dá pra colocar tudo no mesmo grupo.

E eu nunca vi um jogo do passado ser parecido com algo do futuro. Isso não existe.
negócio tá parecendo aquelas tretas de fan boy de x-box.
Um dos pontos mais relevantes de MMO é serem infinitos e por consequência ser possível o cara investir centenas de horas em um personagem/conta pra conseguir item, isso não existe em MOBA já que é zerado a cada partida.
Vi um pack duplo de Wolfenstein por um preço bom e acabei comprando. A essa altura o jogo não deve mais sofrer com os bugs da Bugtesda (assim espero).

Tá massa esse mod do Doom com o ZAMN. Espero que veja a luz do dia.
(19/02/2020, 10:09)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ukyk92adJGY?html5=1

Tá massa esse mod do Doom com o ZAMN. Espero que veja a luz do dia.

A graça de jogar Zombies era em 2p com um amigo.
https://store.steampowered.com/app/1203630

Metroidvania de Lodoss War.
Tava eu aqui de boas no diablo 2 quando fui inventar de testar o celeste que a epic games liberou de graça a tempos atrás. Já fiz 10 horas e não cansei, mas bateu o arrependimento de deixar o d2 sagrado de lado pra jogar esse maldito clone do super meat boy.
(20/02/2020, 19:38)_S4MUR4I_ Escreveu: esse maldito clone do super meat boy

Celeste é muito mais perdoável que Super Meat Boy.
Páginas (101): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes