Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31
301 respostas neste tópico
 #191
(21/09/2020, 10:36)rapier Escreveu: Esse atestado de óbito tá gerando muito ódio nas internets. Muitos gostavam da Bethesda enquanto ela era viva.
Não entendi o "óbito".
Xbox não é como a EA que compra estúdios pra fechar
Responder
 #192
(21/09/2020, 10:43)DK666 Escreveu: Não entendi o "óbito".
Xbox não é como a EA que compra estúdios pra fechar

Ela fez isso com a Rare, que morreu em 2002.

Ou foi 2005? Nem lembro o ano, passado distante.
Responder
 #193
(21/09/2020, 10:44)rapier Escreveu: Ela fez isso com a Rare, que morreu em 2002.

Ou foi 2005? Nem lembro o ano, passado distante.

Rare ta firme e forte, Sea of thieves vendeu muito, é uma ideia original e parece que as pessoas gostaram bastante pelas avaliações da Steam.

https://store.steampowered.com/app/11726...f_Thieves/

Faz pouco que lançou o novo BattleToads que vai bem na contramão da filosofia do xbox que é ter multiplayer em tudo.
E isso mostra que os caras tem liberdade pra fazer oque bem entendem, se a Rare morreu não foi por causa da compra.
Responder
 #194
Vão mudar o nome pra x-bugtesda. Lasca é que com isso tudo da id vi ficar restrito à caixa x.




Ah, é. Pro PC também. HAHA!

Se fode aí, çônia. Icon_lol
Responder
 #195
(21/09/2020, 10:43)DK666 Escreveu: Não entendi o "óbito".
Xbox não é como a EA que compra estúdios pra fechar

Se fechar fosse o único problema...
Responder
 #196
(21/09/2020, 11:03)M3troid Escreveu: Vão mudar o nome pra x-bugtesda. Lasca é que com isso tudo da id vi ficar restrito à caixa x.




Ah, é. Pro PC também. HAHA!

Se fode aí, çônia. Icon_lol

Não acho que isso vai acontecer tão cedo. Quando compraram a obsidian,  "The outher Worlds" estava em desenvolvimento pra ser multiplataforma e lançou pra PS também.

Então oque a Bethesda começou a fazer antes da aquisição vai ser tudo multi e vai ter pra PS também, mas depois de um tempo já não sei...

Mas no fim eu não ligo pra nada disso, oque eu quero é jogar tudo pelo gamepass sem ter que pagar o assalto que a Bethesda cobra por skyrym remaster em todas as plataformas.
Também ainda não joguei doom ethernal, espero que entre logo pro Pass.

Mas no fim isso era tudo parte da Profecia:
[Imagem: RSGZcF6.jpg]
Responder
 #197
pelo preço sugerido isso aqui tbm vai ser importado

https://adrenaline.com.br/noticias/v/660...por-r-2999
Responder
 #198
Foda mesmo, pessoal achou que a demora da XboxBR em revelar os preços erapra negociar um preço melhor no BR, mas não...
conversão 10x mesmo.
Admito que isso foi decepcionante, mas os 3K do series S ainda parecem interessantes.
Responder
 #199
Realmente decepcionante, como não sou consolista e não ligo pros preços, mas é algo que sempre aconteceu no Brasil. Tudo vem pelo dobro... o povo vai comprar em 20x mesmo.

O Séries S tá com um preço bom, mas a gpu dele é limitada, é um console pra 1080p no máximo.
Responder
 #200
(21/09/2020, 23:49)TimeBandit Escreveu: O Séries S tá com um preço bom, mas a gpu dele é limitada, é um console pra 1080p no máximo.

Pessoal colocou gears 5 a 1440p 120FPS liso nele.

Mas dai pode ser mais trampo do xbox game studios em otimizar o negócio...
Tem que ver com os jogos que ainda vão lançar pra botar ele a prova.

Mas tem uns estúdios ali que realmente capricham demais na otimização, é tipo a Playground Games com o Forza Horizon 4 rodando no One Fat, o negócio é inacreditável.
Responder
Páginas (31): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes