Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 76
758 respostas neste tópico
 #191
(31/03/2015, 20:47)Ray Escreveu: FT vai melhorando a animação aos poucos. Os movimentos de FT, em algumas lutas, superam Hunter x Hunter, mas enfim, se não quer falar disso, deixa de lado.

Pelo contrário, vai tendo mais falhas nível Log Horizon.
Responder
 #192
(31/03/2015, 20:46)Oiacz Escreveu: Ele avalia animação assim... "é comum" ou ""é Ufotable."

É exatamente o que parece.
Responder
 #193
(31/03/2015, 20:46)Oiacz Escreveu: Ele avalia animação assim... "é comum" ou ""é Ufotable."
Sem parar para pensar que nem todas as obras necessitam de uma animação espetacular e rica em detalhes para ser considerada boa.
Responder
 #194
Isso ae na minha opnião eu já descordo, pra mim não há nenhuma luta de fairy tail que supera alguma de hunter x hunter sem contar que eu não estou gostando da animação atual de fairy tail.
Responder
 #195
Aliás @rapier cadê a Mappa? ^^ meu voto seria nela.
Responder
 #196
(31/03/2015, 20:51)skarpzinho Escreveu: Aliás @rapier cadê a Mappa? ^^ meu voto seria nela.

MAPPA não tá por causa do dito no post 1 do tópico. Posso botar o estúdio tirando algum de menor relevância como o Project No.9.
Responder
 #197
A propósito, não sei se justifiquei o meu voto no estúdio Ufotable, mas se dá unicamente pelo faggotismo pela série Fate/. Não realmente acho a Ufotable o melhor estúdio. E o próprio Fate/Zero tem várias pérolas de animação, principalmente naquele episódio 11. UBW também pecou nos rostos dos personagens, como já foi bastante discutido.

Se eu tivesse que escolher outro estúdio, a KyoAni sempre possui uma ótima animação, mas em questão de conteúdo fica atrás de todas as outras, então não tem como receber o meu voto.

Ficaria entre P.A. Works pois adoro o trabalho deles com os cenários, e well, o conteúdo PN em seus animes me interessam mais que o conteúdo de outros animes; Sunrise pois adoro todos esses Mecha escroto que estão lançando; e Brains Base, mas por causa do que lançaram no passado.

Lerche está ficando boa também.
1 usuário curtiu este post: Hatsu
Responder
 #198
(31/03/2015, 20:53)rapier Escreveu: MAPPA não tá por causa do dito no post 1 do tópico. Posso botar o estúdio tirando algum de menor relevância como o Project No.9.

agora estou satisfeito s2.
Responder
 #199
(31/03/2015, 20:54)Oiacz Escreveu: A propósito, não sei se justifiquei o meu voto no estúdio Ufotable, mas se dá unicamente pelo faggotismo pela série Fate/. Não realmente acho a Ufotable o melhor estúdio. E o próprio Fate/Zero tem várias pérolas de animação, principalmente naquele episódio 11. UBW também pecou nos rostos dos personagens, como já foi bastante discutido.

Que bom que até você consegue ter bom senso.

(31/03/2015, 20:54)Oiacz Escreveu: Se eu tivesse que escolher outro estúdio, a KyoAni sempre possui uma ótima animação, mas em questão de conteúdo fica atrás de todas as outras, então não tem como receber o meu voto.

KyoAni usa templates. Eu votaria na Toei mas não na KyoAni.

(31/03/2015, 20:54)Oiacz Escreveu: Ficaria entre P.A. Works pois adoro o trabalho deles com os cenários, e well, o conteúdo PN em seus animes me interessam mais que o conteúdo de outros animes; Sunrise pois adoro todos esses Mecha escroto que estão lançando; e Brains Base, mas por causa do que lançaram no passado.

PAWorks também usa templates.

Uma empresa digna do título "Melhor empresa de animação" deve ser capaz de fazer estilos de animação (animação 2D, design de personagens, uso de CG) totalmente variados, coisa que só empresas como por exemplo Sunrise e Madhouse (Brains Base também) mostraram fazer.
Responder
 #200
(31/03/2015, 20:57)rapier Escreveu: Que bom que até você consegue ter bom senso.

Se eu tivesse vontade de explicar metade do que o povo missinterpreta, descobririam que eu sou a pessoa com mais bom senso do mundo ¯\_(ツ)_/¯
Responder
Páginas (76): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes