Sugestões

Páginas (53): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 53
524 respostas neste tópico
 #191
(29/11/2016, 15:10)Gabrinius Escreveu: Poe uma medalha ao lado do titulo do tópico dos vencedores de enquetes anuais, assim quem ver o tópico sabe que ele ganhou alguma coisa.

Mas o tópico da enquete anual não fecha, então isso teria que ser mudado todo tempo. Se eu fechar as enquetes anuais vou apenas aleijar a subseção "Enquetes anuais/de temporada".
Responder
 #192
Ah sim. Tinha entendido errado a conversa duceis.
Responder
 #193
(29/11/2016, 14:59)rapier Escreveu: Enquetes que fecham dão menos retorno que enquetes que ficam abertas pra sempre. Fechar essas enquetes seria tiro no pé.

Eu recomendo automaticamente esse tipo de anime no top anual, obviamente filtrando pras coisas que eu acho bom.

Eu entendo, mas acho que o anime do ano devia ter outro tratamento, privilegiar quem participa mesmo do fórum e que não vai perder a votação. Sei lá, devia ter importância a votação anual para ter visibilidade, tipo VAMOS VOTAR NO ANIME DO ANO. Porque, pelo menos no meu caso, para mim essas enquetes são meio aleatórias. Eu escolho o anime, quando quero assistir algum , mais olhando algum usuário que eu ache que tem gosto parecido do que levando a votação em consideracao.

Agora, se tivesse um top é um breve comentário sobre, eu assistiria por curiosidade e já tendo uma certa noção do que tá rolando.

Nas outras, pode continuar a mesma coisa.
Responder
 #194
(29/11/2016, 15:38)Lonely Escreveu: Eu entendo, mas acho que o anime do ano devia ter outro tratamento, privilegiar quem participa mesmo do fórum e que não vai perder a votação. Sei lá, devia ter importância a votação anual para ter visibilidade, tipo VAMOS VOTAR NO ANIME DO ANO. Porque, pelo menos no meu caso, para mim essas enquetes são meio aleatórias. Eu escolho o anime, quando quero assistir algum , mais olhando algum usuário que eu ache que tem gosto parecido do que levando a votação em consideracao.

Agora, se tivesse um top é um breve comentário sobre, eu assistiria por curiosidade e já tendo uma certa noção do que tá rolando.

Nas outras, pode continuar a mesma coisa.

O que eu posso fazer é criar um tópico com os x melhores animes de cada ano e ir atualizando ele de vez em quando. Assim é mais um tópico, que gera mais assunto. Não quero fechar enquetes pra matar assuntos.
Responder
 #195
(29/11/2016, 15:43)rapier Escreveu: O que eu posso fazer é criar um tópico com os x melhores animes de cada ano e ir atualizando ele de vez em quando. Assim é mais um tópico, que gera mais assunto. Não quero fechar enquetes pra matar assuntos.

Acho uma boa. Vai funcionar como? Tu vai os 5 mais votados (por exemplo) e um breve comentário escrito por algum usuário? Ou só vai listar nomes?
Responder
 #196
(29/11/2016, 15:48)Lonely Escreveu: Acho uma boa. Vai funcionar como. Tu vai os 5 mais votados (por exemplo) e um breve comentário escrito por algum usuário? Ou só vai listar nomes?

Eu apenas citaria nomes, o que é facilmente automatizável, e vocês poderiam comentar nos posts seguintes.
Responder
 #197
(29/11/2016, 15:50)rapier Escreveu: Eu apenas citaria nomes, o que é facilmente automatizável, e vocês poderiam comentar nos posts seguintes.

Hmm... Entendo.
Responder
 #198
Eu acho que a ideia do @rapier é mais atraente que uma enquete com os 3 mais votados de cada ano
Responder
 #199
(29/11/2016, 16:51)Oiacz Escreveu: Eu acho que a ideia do @rapier é mais atraente que uma enquete com os 3 mais votados de cada ano

Mas nao ia ter enquete na minha ideia. Só ia ficar exposto o top3 com breves comentários feito por usuários.
Responder
 #200
só passando para dar um ideia, no forum animebytes tem uma ferramenta bacana que analisa o mal e gera esses gráficos:

[Imagem: ExyZHFB.png]

O mais legal é que nunca vi uma ferramenta dessa online, parece ser bem exclusivo.

OBS: antes de perguntarem, sobre o meu gosto e me julgarem, saibam que esse gráfico é meu mesmo kkkkk, só que está desatualizado.
Responder
Páginas (53): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes