Now Playing Animes - Fevereiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2014, 01:00.
Páginas (26): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #191
Bayonetta Bloody Fate Movie

Achei bem idiota esse jornalista procurando vingança, esse tipo de história trágica do pai dele é mto batida pra introdução. Curti bastante a animação e o caracter design, esse estilo fazia tempo que não via. Sobre o filme, gostei, dar pra se diverti, mas não é grande coisa. Vi o filme mais pela ação, apesar q foi bem fraca e o caracter design q achei atraente.

[Imagem: O46DcYu.jpg][Imagem: x6UJIzz.jpg][Imagem: if4jErK.jpg][Imagem: KZFJbdK.jpg][Imagem: ZJvWVWx.jpg][Imagem: EvhBjQS.jpg]

Esse cara aki é a cara de alguém famoso rsrs

[Imagem: oxKTVFt.jpg]

A trilha sonora tá bem deslocada além de ser mto fraca, poderia ter bem mais bom gosto com essa trilha. Olha só essa serra elétrica Icon_lol

[Imagem: fkubayO.jpg]

E belos peitos Icon_lol

[Imagem: M4ag04u.jpg]
 #192
(21/02/2014, 11:42)Ton Escreveu: Bayonetta Bloody Fate Movie

Achei bem idiota esse jornalista procurando vingança, esse tipo de história trágica do pai dele é mto batida pra introdução. Curti bastante a animação e o caracter design, esse estilo fazia tempo que não via. Sobre o filme, gostei, dar pra se diverti, mas não é grande coisa. Vi o filme mais pela ação, apesar q foi bem fraca e o caracter design q achei atraente.

É filme baseado em jogo. Não dá pra esperar muita coisa.
 #193
(21/02/2014, 10:51)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: M5BZKmF.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zqqy.gif]

Acho que o @jobarte se interessará por esse celular.

Esse celular me interessa.
 #194
Estava aqui revendo Tales from Earthsea, versão blu-ray. Às vezes Miyazaki fala da decadência dos animes, mas o Studio Ghibli também tem seu lado negro Coolface
 #195
(21/02/2014, 15:26)Zefiris Escreveu: Estava aqui revendo Tales from Earthsea, versão blu-ray. Às vezes Miyazaki fala da decadência dos animes, mas o Studio Ghibli também tem seu lado negro Coolface

Isso é tão ruim assim?
 #196
(21/02/2014, 16:13)Metroid Escreveu: Isso é tão ruim assim?

Ruim não é, embora eu tenha sido generoso na review que fiz na época,

Há alguns eventos forçando o enredo ir para frente e que permanecem inexplicáveis, e também temos personagens simplesmente fazendo o que o enredo diz com sua narrativa esquizofrênica.
 #197
Olhei no MAL e tem mangá disso, devem ter se baseado no mangá pra fazer. Falta profundidade e melhor desenvolvimento pra vc entender bem a história, coisa que o filme se vc assistir ficou mto raso.
 #198
(21/02/2014, 17:35)Ton Escreveu: Olhei no MAL e tem mangá disso, devem ter se baseado no mangá pra fazer. Falta profundidade e melhor desenvolvimento pra vc entender bem a história, coisa que o filme se vc assistir ficou mto raso.

Deu quote na pessoa errada.

Em todo caso, o mangá é subproduto do jogo. Logo o meu post ainda é válido.
 #199
Fechei a enquete

Citar:Qual destes animes é o menos pior?
Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne   59%
Kono Naka ni Hitori - Imouto ga Iru   41%

Votos: 363

, criei a enquete

Citar:Qual destes animes é o melhor? (contando todas as temporadas)
Freezing   61%
Hyakka Ryouran   39%

Votos: 100

e deixei abertas as enquetes

Citar:Qual destes animes é o menos pior?
Kami-sama no Inai Nichiyoubi   54%
Koi to Senkyo to Chocolate   46%

Votos: 357

e

Citar:Qual destes animes é o melhor? (contando todas as temporadas)
Zero no Tsukaima   51%
Shakugan no Shana   49%

Votos: 441

lá no tracker.
 #200
lá na enquete nova, eu voltei no Hyakka Ryouran mais erá de se espera que Freezing sai-se na frente já que a segunda temporada do Hyakka não foi boa...
Páginas (26): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes