Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35
349 respostas neste tópico
 #191
(03/08/2018, 14:03)Metroid Escreveu: E onde raios esse anime é de basquete?

No mundo imaginário do Ray Panino, isso é anime lésbico de primas que se amam platônicamente
Responder
 #192
Episódio 5 já deixa bem claro que o anime fica ruim quando tem vôlei a sério.

"O mesmo truque não funciona de novo"

Minutos depois...

o mesmo truque funcionou de novo.
Responder
 #193
não sei se tem mais ou menos drama que o outro, só sei que ao menos aqui as personagens salvam (ou ao menos ajudam) o anime, lá no outro elas (todas) só atrapalham com frescuras e vilanismo peba.
Responder
 #194
(03/08/2018, 13:57)Oiacz Escreveu: Cadê aquela parada de não usar termos pejorativos porque magoa os sentimentos dos animes?

Incomodou?
Não se preocupe, foi um caso único.

(03/08/2018, 14:31)Metroid Escreveu: Episódio 5 já deixa bem claro que o anime fica ruim quando tem vôlei a sério.

"O mesmo truque não funciona de novo"

Minutos depois...

o mesmo truque funcionou de novo.

Me conformei que esse anime não é para assistir pelas partidas, não são sobre elas, são desculpa para os relacionamentos das personagens como disse. E os lances são muito lentos, muita câmera lenta e sem emoção.
Responder
 #195
Ep 5 foi bom, finalmente tivemos um pouco de vôlei a sério. Mesmo ainda tendo drama, o anime continua bom, pois as personagens ajudam.

Também apareceu a última personagem que faltava, pena que não falou nada no ep todo, espero que ela tenha algum destaque no próximo.
Responder
 #196
(03/08/2018, 14:31)Metroid Escreveu: Episódio 5 já deixa bem claro que o anime fica ruim quando tem vôlei a sério.

"O mesmo truque não funciona de novo"

Minutos depois...

o mesmo truque funcionou de novo.

eu to ate agora tentando entender por que alguém iria querer ver vôlei serio nesse anime ?

querem estragar a obra so pode.
Responder
 #197
e eu tô até hoje tentando entender por qual motivo quem quer ver saofadeza não vai assistir algum dos incontáveis e inumeráveis animes ecchi (ou pseudo-ecchis) ao invés de querer estragar a pureza e honestidade de harukana receive.

tem até uma cópia de to love ru passando na temporada, assim como um anime onde trocentas donas querem safadear com um shota, ambos são pratos cheios pra vocês... deixem harukana em paz pra ser assistido por quem quer ver uma coisa que não precisa ficar apelando pra fanservice gratuito, exagerado e descabido.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #198
Ninguém falou de vôlei sério, só não queremos puramente fanservice.
Que haja o fanservice mas que ele esteja incluso no vôlei e não fora dele.

Estragar o anime é querer que ele deixe de ter o vôlei para ter apenas garotas de bikini "se pegando" na praia.
É fácil falar que querem anime assim mas no fim das contas é dificil vocês mesmos assistirem.
Responder
 #199
Um anime só de donas em trajes sumários com insinuações ser puro e honesto...

Só no fantástico mundo de cabrinius.
Responder
 #200
(03/08/2018, 18:49)Gabrinius Escreveu: e eu tô até hoje tentando entender por qual motivo quem quer ver saofadeza não vai assistir algum dos incontáveis e inumeráveis animes ecchi (ou pseudo-ecchis) ao invés de querer estragar a pureza e honestidade de harukana receive.

tem até uma cópia de to love ru passando na temporada, assim como um anime onde trocentas donas querem safadear com um shota, ambos são pratos cheios pra vocês... deixem harukana em paz pra ser assistido por quem quer ver uma coisa que não precisa ficar apelando pra fanservice gratuito, exagerado e descabido.

Exato, já tem Yuuragi-sou onde as garotas ficam praticamente nuas o tempo todo, e não vejo esse povo com fogo no pinto indo assistir.
Responder
Páginas (35): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes