Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30
293 respostas neste tópico
 #191
Pelo que me lembro do episódio com espelho, é simplesmente fácil descobrir o "truque" porque uma pessoa destra vai parecer canhota e vice versa. O que denuncia que a carta não é exatamente o que parece.
Responder
 #192
Ate agora não saiu o episodio =/
Responder
 #193
A Yumeko é o demonio mesmo  HAHA!
Ela fez um jogo surgir em cima de outro jogo kkkk, parece que ela perdeu de propósito só para chegar a isso.
Responder
 #194
PQP rusharam o jogo da Yumemi, pularam as gincanas todas. 

Acho que querem deixar os episódios finais para o próximo jogo que no mangá é bem intenso.


(04/09/2017, 17:14)Befire Escreveu: Todos os próximos episódios você sempre diz que vai ser bom HDGHUASDUGH

É porque esse jogo da Yumemi foi rushado e pularam alguns dos jogos.
Eu nem ia falar que o próximo jogo era o do Tesoureiro porque não sei se isso seria considerado spoiler, mas já que falaram. 
O jogo contra ele é bem intenso. 

Acho que querem fechar essa temporada nele.
Responder
 #195
Ah bom então assim sim
Responder
 #196
(07/09/2017, 11:27)Makoto-kun Escreveu: Agradeço ao Blanky por ter tentado me explicar a questão do dinheiro no jogo das dívidas, mas continuo sem ter entendido nada. Icon_mrgreen
Fico feliz por ajudar, ou não. HAHA!
Fica um tanto confuso pela cena ser com o pensamento do cara, ele tinha a visão errada da atual situação, calculou seu plano baseado nessa questão errada e se deu mal por causa disso.  Icon_lol

Ep.10
Muita falação e pouca ação de fato. Ainda sim foi legal ver a Yumeko sendo "controlada" mesmo que tudo isso ainda esteja dentro dos seus planos, espero ver algo legal no próximo mito da dona.
Responder
 #197
Ué, hoje não tem?
Responder
 #198
O ep. 11 passou normalmente no Japão.
Responder
 #199
(17/09/2017, 19:25)CooLxdd Escreveu: Ué, hoje não tem?

Tem e eu já até assisti.

Foi bem previsível. A aposta de vidas, a máscara... única coisa que me surpreendeu foi todo o teatro necessário pra conseguir fazer o que queriam HAHA!
Responder
 #200
Sipa é isso...

[Imagem: DzmXJvj.png]
Responder
Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes