Diablo

Páginas (35): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35
340 respostas neste tópico
 #191
Zerei D2 no hell. O Diablo deu mais trabalho que o Baal.
Responder
 #192
(17/11/2018, 20:39)M3troid Escreveu: Zerei D2 no hell. O Diablo deu mais trabalho que o Baal.

Viajei fds, cheguei só hoje, mas acho que o ato II era o mais difícil mesmo, mas nem tenho certeza.
Foi jogando no /players 8?
Responder
 #193
(18/11/2018, 17:41)gusyavoo Escreveu: Viajei fds, cheguei só hoje, mas acho que o ato II era o mais difícil mesmo, mas nem tenho certeza.
Foi jogando no /players 8?

Sozinho mesmo.
Responder
 #194
(18/11/2018, 18:16)M3troid Escreveu: Sozinho mesmo.

Aham, mas mesmo sozinho, se tu digitar /palyers 8, a dificuldade aumenta e a xp também.
Responder
 #195
(18/11/2018, 18:30)gusyavoo Escreveu: se tu digitar /palyers 8, a dificuldade aumenta e a xp também.

Ah, isso. Tinha até me esquecido que dava pra fazer. Mas de todo modo, o hell faz jus ao nome e eu já tinha apanhado pra caralho nesse modo. Icon_lol
Responder
 #196
18 anos depois...

[Imagem: 4GOf50Q.png]

Não fazia a menor ideia desses eventos de jogatina online. Se eu lembrar, devo participar disso aí.
Responder
 #197
Tem tanta coisa errada em D3 que daria um textão só pra criticar o último PTR, mas como estou com preguiça só vou apontar alguns pontos-chave:

1 Mais de 1 ano no mesmo patch 2.6.1 (SEM PTR).
2 Blizzard pisa na bola com Diablo durante a Blizzcon.
3 PTR 2.6.4 (skiparam os outros por quê?) anunciado semana passada. Eu sei que fizeram isso nas coxas só por causa do fiasco da Blizzcon.
3.1 Mudanças básicas na interface que já eram pedidas pela comunidade a mais de 2 anos. Onde o time estava trabalhando? Em Diablo mobile provavelmente.
3.2 Buffs em sets, porém o teste de balanceamento (objetivo do PTR) é impossível porque não existe limite de paragon e o buff de temporada está ativo. Não existe filtros no ranking até hoje então é impossível procurar builds especificas pra saber o desempenho. Outra coisa curiosa, porque quando existia a AH e RMAH você tinha filtros bem específicos para itens. Então existe, mas eles não querem colocar sei lá porque caralhos de motivo.
3.3 PTR acabou ontem, sim, uma semana de PTR. Impossível testar em tão pouco tempo, e ainda somando as condições acima.

O problema mais básico é que eles ficam buffando sabendo que o cap de dificuldade é fenda 150. Normalmente um jogador solo não deveria conseguir fazer mais que fenda 120. Pro jogo ter sentido em jogadores montarem grupos e fazerem fendas 130, 140 e 150. 

Existem duas situações que podem ocorrer no futuro se isso continuar:
  • Subir o cap pra 200, o que é uma burrice enorme já que em fendas 150 estamos vendo números de dano na casa dos trilhões e o jogo tem que calcular tudo isso.
  • Nerf geral. Rage da comunidade.
Responder
 #198
Parece piada, mas eu apostaria qualquer coisa que se fizessem um remake do 2, com algumas funcionalidades do 3, como a bnet, bau compartilhado, drop individual eu tenho certeza absoluta que ia ficar quase ninguém no d3.
Responder
 #199
Enfim a Blizzard resolveu lançar uma versão digital do Diablo 1. Agora sim dá pra jogar isso num SO atual.

https://us.diablo3.com/en/blog/22887361/...m-3-7-2019
Responder
 #200
É, esse jogo envelheceu mal mesmo. Visualmente ainda é bom, mas o gameplay é lerdo demais.
Responder
Páginas (35): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes