Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 41
403 respostas neste tópico
 #191
(22/01/2017, 12:56)Oiacz Escreveu: Já cansei desse assunto então se quiserem continuar citem @"Metroid"

Citem o @Oiacz mesmo. HAHA!
Eu que não vou ficar dizendo de novo e outra vez que isso não é chifre.
Responder
 #192
(22/01/2017, 13:06)Oiacz Escreveu: Procurei todas essas palavras no dicionário só para ter certeza do que vou falar:
Todas elas são a mesma bosta, sinônimos. Inclusive você repetiu pérfido como perfídia.

E por fim, a unica promessa que eles fizeram foi de que "não se amarão" e que "se um deles conseguir fazer progresso com o amor original, vão desmanchar o namoro de mentira". Não houve deslealdade ou quebra do sei lá o quê. Mas sintam-se livres para acreditar em qualquer coisa.

tava no google, eu fiquei com preguiça de pegar do aurélio sabe?

[Imagem: 7cxMWJV.png]
manda no google "traição significado"
Responder
 #193
Ep2: Episódio surpreendentemente bom, eu pensei que ele seria menos empolgante que o primeiro já que ele já veio com uma introdução foda, mal posso aguardar pelo terceiro ep
Responder
 #194
Ep2 - Outro bom epi, eu gostei da loli e da dona do velcro (que, aliás, devo começar a torcer por ela)....

Sobre essa discurção de vocês se há chifre ou não, eh claro que não, o relacionamento deles não eh sério, no máximo eles são amigos com benefícios...isso parece bem fácil de ver na minha perspectiva...
Responder
 #195
(22/01/2017, 15:39)DeaththeKidd Escreveu: Ep2 - Outro bom epi, eu gostei da loli e da dona do velcro (que, aliás, devo começar a torcer por ela)....

Sobre essa discurção de vocês se há chifre ou não, eh claro que não, o relacionamento deles não eh sério, no máximo eles são amigos com benefícios...isso parece bem fácil de ver na minha perspectiva...

Exato, se é amigos com benefícios não rola traição mesmo não.
Responder
 #196
(22/01/2017, 15:48)BinSlashBash Escreveu: Exato, se é amigos com benefícios não rola traição mesmo não.

Amigos de cama é bom renomear  Icon_lol
Responder
 #197
Está discussão não vai a lugar nenhum, pois posso usar uma pessoa ao meu gosto sem qualquer problema ou consequência nenhuma, e outra parte falando sobre moralidade, estou só rindo das duas partes!!!

Falei na primeira poste desse anime aqui que isso vai render muito, mas acho que pode ser maior que eu duvidava.

Deixando bem claro uma coisa, NTR não existe qualquer forma de explicação da conduta do personagem colocados aqui, é apenas pra criar drama mela cueca. É literalmente um cego tentando se curar de sua cegueira.
Responder
 #198
Com 2 episodios o negocio já ta assim aki, quero ver quando realmente estiver acontecendo as surubas loka ai na historia. Icon_lol
Responder
 #199
(22/01/2017, 18:04)Scar Escreveu: Com 2 episodios o negocio já ta assim aki, quero ver quando realmente estiver acontecendo as surubas loka ai na historia. Icon_lol

Melhor do que isso é só morte igual School days, tem? se tiver bote em spoiler  Icon_razz
Responder
 #200
agora com esse tópico acho que migrarei pra cá de vez  Icon_lol
Responder
Páginas (41): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes