Enquete: Qual destas personagens de Rokudenashi é a melhor?
Celica Arfonia
17.65%
9 17.65%
Re=L Rayford
11.76%
6 11.76%
Rumia Tingel
15.69%
8 15.69%
Sistine Fibel
54.90%
28 54.90%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/08/2016, 10:32.
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32
314 respostas neste tópico
 #191
Essa Celica nem nomeada foi, então ou apareceu ontem ou não presta tanto assim.
Responder
 #192
Celica tá aí desde o início do anime, é a loira professora do professor.
Responder
 #193
Mas é porque ela não é tão relevante para história, e muita gente não indica, mas estando na enquete, aposto que ganha.
Responder
 #194
Se eu for dar chance pra figurante também vou ter que botar a Riel na enquete. Eu estava pensando apenas em Sistine x Rumia.
Responder
 #195
Então faz só Rumia e Sistine mesmo, Riel não merece estar nessa enquete
Responder
 #196
Eu não entendo o que o povo viu na Rumia e Sistine a ponto de indicar elas e não a Celica, e a Riel começou ótima mas caiu sem paraquedas então também achei uma indicação bem sem-noção... aposto que pra maioria a Celica sempre foi a melhor mas não indicaram ela por ser figurante mesmo.
Responder
 #197
(01/06/2017, 21:50)rapier Escreveu: Se eu for dar chance pra figurante também vou ter que botar a Riel na enquete. Eu estava pensando apenas em Sistine x Rumia.

Pode por, ela vai ser a figurante da figurante,
Mas apostaria que a Celica ganha.
Responder
 #198
(01/06/2017, 21:52)Oiacz Escreveu: Eu não entendo o que o povo viu na Rumia e Sistine a ponto de indicar elas e não a Celica, e a Riel começou ótima mas caiu sem paraquedas então também achei uma indicação bem sem-noção... aposto que pra maioria a Celica sempre foi a melhor mas não indicaram ela por ser figurante mesmo.

Bem, essa Celica tá na imagem promocional, então vou considerar que ela é válida. Farei enquete com as 4 e verei se dá certo.
Responder
 #199
A propósito, agora que acabou o arco de destruição da Riel, pela capa das novels, provavelmente virá o arco do protagonista (flashbacks) ou pularão ele para fazer mais um arco da Sistine (que basicamente deve ser um arco da Rumia sendo sequestrada de novo).

Deixarei as imagens em spoiler para apenas quem quiser ver:

Spoiler:  
[Imagem: 8P3PEEw.png]
[Imagem: 6RAEHIx.png]
Responder
 #200
Enquete aberta. Queria não-votar na Riel pelo visual, mas dizem que ela é ruim.
Responder
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes