Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 79
788 respostas neste tópico
 #191
(21/04/2014, 18:59)jobarte Escreveu: Excelente anime, até o momento ao meu ver é o melhor da temporada, boa trama, boa animação, uma heroína kawaii, enfim, uma boa obra

Compre óculos novos.

(21/04/2014, 19:30)Metroid Escreveu: Não, cara, não.

Não precisa culpá-lo por ele ver poucos animes.
Responder
 #192
(21/04/2014, 18:59)jobarte Escreveu: Excelente anime, até o momento ao meu ver é o melhor da temporada, boa trama, boa animação, uma heroína kawaii, enfim, uma boa obra

que isso mano, pega leve ai na afirmação ai tem uns 2 ou 3 disputando esse titulo ai e esse não e um deles...
Responder
 #193
(21/04/2014, 20:35)RodrigoFbi Escreveu: que isso mano, pega leve ai na afirmação ai tem uns 2 ou 3 disputando esse titulo ai e esse não e um deles...

talvez ele não tenha visto nem 5 animes, explicaria esse fato. Mas apesar disso é mto cedo pra afirmar isso, quando chegar no ep 10 dar pra ter uma visão boa dos melhores. Esse início mtos estão em banho maria.
Responder
 #194
(21/04/2014, 20:45)Ton Escreveu: talvez ele não tenha visto nem 5 animes, explicaria esse fato. Mas apesar disso é mto cedo pra afirmar isso, quando chegar no ep 10 dar pra ter uma visão boa dos melhores. Esse início mtos estão em banho maria.

O problema é que Black Bullet não é bem feito nem parece que vai ser, aí já nasce perdendo pra Mahouka e Nogenora, e pra Chaika.
Responder
 #195
Tsc...todo mundo sabe que o melhor da temporada vai ser Brynhildr. HammerHammerHammer

Mentira, aposto que vão escolher NGNL...Icon_rolleyes
Responder
 #196
(21/04/2014, 20:49)AngelGift Escreveu: Tsc...todo mundo sabe que o melhor da temporada vai ser Brynhildr. HammerHammerHammer

Mentira, aposto que vão escolher NGNL...Icon_rolleyes

Escolher Black Bullet é que será complicado, especialmente com um protagonista tão guei. Os de Nogenora e Gokugoku são bem mais macho.
Responder
 #197
O problema é que ele devia ser um pouco mais sombrio.

Claro,sem tirar os momentos de comédia. Tinha que ser uma coisa meio "psycho pass". Icon_neutral
Responder
 #198
[Imagem: Jo3RDSO.jpg]

[Imagem: RQRJJWS.jpg]

[Imagem: fKykyhe.jpg]

[Imagem: tBk6tp8.jpg]

[Imagem: 96eDqxE.jpg]

Parece que vai ter muita coisa no ep. 3.

(21/04/2014, 20:54)thyagosempre Escreveu: O problema é que ele devia ser um pouco mais sombrio.

Claro,sem tirar os momentos de comédia. Tinha que ser uma coisa meio "psycho pass". Icon_neutral

Meio Psycho-Pass = meio fujoshi, logo não.

Não acho que BB precise ser sombrio agora, pois a situação ainda está muito controlável, ainda tem muito onde piorar.
Responder
 #199
(21/04/2014, 20:55)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Jo3RDSO.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RQRJJWS.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fKykyhe.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tBk6tp8.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 96eDqxE.jpg]

Parece que vai ter muita coisa no ep. 3.


Meio Psycho-Pass = meio fujoshi, logo não.

Não acho que BB precise ser sombrio agora, pois a situação ainda está muito controlável, ainda tem muito onde piorar.

Datena não iria curtir esse anime....Icon_lol
Responder
 #200
(21/04/2014, 20:51)rapier Escreveu: Escolher Black Bullet é que será complicado, especialmente com um protagonista tão guei. Os de Nogenora e Gokugoku são bem mais macho.

Mas em questão de macheza eles não batem o Tatsuya.

Eu acho essa de "melhor anime da temporada" muito relativo, quer dizer, é óbvio que existem ótimos animes, animes ruins, e animes muito ruins.

Nem sempre um anime excelente é considerado o melhor da temporada...isso vai mais da escolha do povão!
Eu ainda acho que muito provavelmente vão escolher BB ou NGNL!

Dentre esses eu fico com NGNL.

Mas, na minha opinião, se eu fosse escolher o que mais eu tenho gostado até agora e (óbvio) consideraria o melhor da temporada com certeza seria Gokukoku.

Mas aí entra numa outra questão...só porque eu gosto não significa que é melhor que os outros. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ou seja, dane-se! Eu já nem sei é válido esperar o povo decidir qual o melhor anime da temporada ou do ano...

Ano passado o anime do ano foi SnK...e do retrasado foi SAO.
Se escolherem Black Bullet @rapier eu nem me impressiono...e olha que eu até gostei do anime!
Responder
Páginas (79): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes