Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38
370 respostas neste tópico
 #191
(04/08/2014, 22:29)SecretX Escreveu: Episódios 01-04

Illia continua vacilando em momentos oportunos para perguntar à Kuro coisas como:

-> Quem ou o quê é você?
-> Quem ou o quê sou eu?
-> Qual seu nome de verdade?
-> Qual o meu nome de verdade?
-> Quais são seus reais objetivos?
-> Qual sua real idade?
-> Eu tive minhas memórias alteradas?
-> Como você conhece tudo sobre as pessoas ao meu redor?
-> Qual de nós duas é a "falsa"?
-> O que aconteceu com meu "irmão"?
-> Você possui minhas memórias?
-> Minhas memórias são falsas?
-> A causa de meu poder estar menor (1/3) é culpa sua?
-> O que realmente é a instituição dos magos*?

* Não lembro o nome correto agora.

Tanta coisa disso daí é facilmente inferida...

A Ilha preta provavelmente é apenas o lado negro da Ilha branca, logo tem todas as memórias, obviamente verdadeiras, até antes de se separar. E a preta deve ser a verdadeira, por ter maior poder mágico natural. E é óbvio que a Ilha branca tem a idade que diz ter, logo a preta também deve ter a mesma idade.
Responder
 #192
[Imagem: ccfeeJk.jpg]
[Imagem: fjooSvK.jpg]
Responder
 #193
(04/08/2014, 22:34)rapier Escreveu: E é óbvio que a Ilha branca tem a idade que diz ter, logo a preta também deve ter a mesma idade.

O que quis dizer é há quanto tempo ela "está viva", e não a "idade corporal dela". Pois uma possibilidade que eu cogito é que a "Illya" preta não seja exatamente uma cópia da Illya branca, mas sim uma espécie de fantoche controlado por alguma outra pessoa, talvez um mago extremamente talentoso.

Ou talvez possa ser o Espírito Heróico da carta da arqueira "controlando" a Illya preta e usando o poder mágico da Illya branca para "se manter viva".
Responder
 #194
(05/08/2014, 16:42)SecretX Escreveu: O que quis dizer é há quanto tempo ela "está viva", e não a "idade corporal dela". Pois uma possibilidade que eu cogito é que a "Illya" preta não seja exatamente uma cópia da Illya branca, mas sim uma espécie de fantoche controlado por alguma outra pessoa, talvez um mago extremamente talentoso.

Fantoche? Duvido. Pra mim ela é a Illya verdadeira.

(05/08/2014, 16:42)SecretX Escreveu: Ou talvez possa ser o Espírito Heróico da carta da arqueira "controlando" a Illya preta e usando o poder mágico da Illya branca para "se manter viva".

Se cartas pudessem tomar forma de gente assim, seria um pandemônio.
Responder
 #195
[Imagem: ab3lkhR.jpg]

[Imagem: nfZTkXi.gif]

O episódio teve umas imagens feias, mas não vou postar aqui. Não entendi pra que botarem baitolagem no anime.
Responder
 #196
(05/08/2014, 21:51)rapier Escreveu: Fantoche? Duvido. Pra mim ela é a Illya verdadeira.

Você está sugerindo que a Illya branca é uma espécie de carapaça?

(05/08/2014, 21:51)rapier Escreveu: Se cartas pudessem tomar forma de gente assim, seria um pandemônio.

Talvez tenha reagido com a Illya (branca) por ela ser diferente (não, eu não sei como ela é diferente)?
Responder
 #197
(06/08/2014, 17:46)SecretX Escreveu: Você está sugerindo que a Illya branca é uma espécie de carapaça?

Não, que ela seja simplesmente o lado mágico da Illya que ela está tentando negar. Não duvido que a Ilha branca seja resultado de um selo sobre a preta para que... sei lá, seus poderes fossem reprimidos.

(06/08/2014, 17:46)SecretX Escreveu: Talvez tenha reagido com a Illya (branca) por ela ser diferente (não, eu não sei como ela é diferente)?

Você não conhece Fate? A Illya é diferente sim, pois ela é

Spoiler: outros Fate  
um homúnculo, assim como a mãe dela.
Responder
 #198
Só pra não passar em branco, e acho que já falei isso aqui: esse anime tá muito bem feito. O ep5 de Kaleid foi um contraste muito grande em comparação ao ep4 de Blade Dance que eu tinha acabado de assistir. Foi tipo uma lavagem de retina, e assisti umas 3x sem dó nem piedade.

E esse esboço de história que Kaleid tem não é ruim. Não é nada lá muito trabalhado e não óbvio, mas é o bastante pra justificar as coisas que acontecem e condiz com o tema. Aliás, é padrão do tema, até onde eu saiba. Poder da amizade em shounens é chato, mas é aturável com lolis.
Responder
 #199
(08/08/2014, 10:12)jihox Escreveu: E esse esboço de história que Kaleid tem não é ruim. Não é nada lá muito trabalhado e não óbvio, mas é o bastante pra justificar as coisas que acontecem e condiz com o tema. Aliás, é padrão do tema, até onde eu saiba. Poder da amizade em shounens é chato, mas é aturável com lolis.

É aturável porque é com lolis, e o anime sabe disso. Só ver no ep. 4 que ocorre uma discussão "isso é coisa de criança" e a resposta é "eu sou criança e você também". O que a Illya branca falou no ep. 5 foi apenas que ela não queria mais lutas, mas é claro que ela queria o que veio de bom de ela virar garota mágica.
Responder
 #200
(08/08/2014, 10:12)jihox Escreveu: Só pra não passar em branco, e acho que já falei isso aqui: esse anime tá muito bem feito. O ep5 de Kaleid foi um contraste muito grande em comparação ao ep4 de Blade Dance que eu tinha acabado de assistir. Foi tipo uma lavagem de retina, e assisti umas 3x sem dó nem piedade.

E esse esboço de história que Kaleid tem não é ruim. Não é nada lá muito trabalhado e não óbvio, mas é o bastante pra justificar as coisas que acontecem e condiz com o tema. Aliás, é padrão do tema, até onde eu saiba. Poder da amizade em shounens é chato, mas é aturável com lolis.

Concordo 100% com tudo citado.
O foco da temporada ser nas Ilyas é excelente, só achei que a preta se juntaria na conquista de quaisquer outras cartas ainda não conquistadas, mas ainda assim estou achando melhor do que a primeira temporada. Acompanhando cada episódio sem falta! Fuckyeah
Responder
Páginas (38): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes