Enquete: Qual destas garotas de Alderamin é a melhor?
Chamille Kitora Katjvanmaninik
28.30%
15 28.30%
Yatorishino Igsem
71.70%
38 71.70%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenkyou no Alderamin

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 07:22.
Páginas (28): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 28
272 respostas neste tópico
 #191
(14/01/2017, 15:00)mandrake_ Escreveu: Eu prefiro algo diferente do padrão, que é personagem sendo foda e tirando força de vontade do vento porque sim, não existe tantos animes que focam e detalham tanto as estratégias, como Arslan, Alderamin, SSO... HAHA!

Tu colocar Alderamin no patamar dos outros 2 animes é heresia das brabas. Alderamin pra ser comparável precisaria ser do nível do arco 3 desde o começo.
Responder
 #192
(14/01/2017, 15:03)rapier Escreveu: Tu colocar Alderamin no patamar dos outros 2 animes é heresia das brabas. Alderamin pra ser comparável precisaria ser do nível do arco 3 desde o começo.

Eu quis dizer mais sobre o estilo de batalha, é claro que comparar com SSO e Arslan, num geral, é mancada... HAHA!
Responder
 #193
(14/01/2017, 15:04)mandrake_ Escreveu: Eu quis dizer mais sobre o estilo de batalha, é claro que comparar com SSO e Arslan, num geral, é mancada... HAHA!

Estratégia é quando você enfrenta um inimigo válido, não um bando de gente com inteligência de jumento. E só rolou estratégia mesmo no arco 3, pois havia algo inteligente para reagir às estratégias.
Responder
 #194
(14/01/2017, 16:19)rapier Escreveu: Estratégia é quando você enfrenta um inimigo válido, não um bando de gente com inteligência de jumento. E só rolou estratégia mesmo no arco 3, pois havia algo inteligente para reagir às estratégias.

Não necessariamente precisa de um inimigo à altura, se tratando de inteligência também, às vezes a estratégia é necessária por causa das condições de batalha, por exemplo, a desvantagem que o povo tinha em SSO, a desvantagem numérica em Arslan... em Alderamin ao menos teve algo que esses dois não tiveram, um rival em inteligência à altura do Ikta.
Responder
 #195
(14/01/2017, 16:27)mandrake_ Escreveu: Não necessariamente precisa de um inimigo à altura, se tratando de inteligência também, às vezes a estratégia é necessária por causa das condições de batalha, por exemplo, a desvantagem que o povo tinha em SSO, a desvantagem numérica em Arslan... em Alderamin ao menos teve algo que esses dois não tiveram, um rival em inteligência à altura do Ikta.

mas bem que ele podia ter demorado menos pra aparecer. o começo contra os cabeça de bagre (depois já que tão na escola) deixou uma baita duma má impressão.
Responder
 #196
Rasoável pra mim, acabou que os cara nem tretaram diretamente por causa que o peão ganhou na estratégia com o amigo sniper né? Se for esse então é bacana, mas não me agradou tanto pra falar a real. Eu tenho boa memória e gravo as coisas que gosto, esse eu lembro só desse final e das cenas de espada da garota de cabelo vermelho, e aquela princesa era chata pra cacete, isso eu nao me esqueço, o cara tinha que ter dado uns porradão nela la na carroça
Responder
 #197
Assisti tudo pq eram 12 ep e não achei tão ruim ao ponto de dropar.
No fim só prestou o último arco.
Responder
 #198
Episódio final tem uma cena extra de uns 5 minutos no BD, mas é bem besta. É uma luta entre a mãe e um samurai.
Responder
 #199
Pensa num anime que te enganha pelo trailer.

Daí eu comecei era mais ou menos terminei, não era de todo ruim, só não consigo achar elogios.
Eu deletei esse, mas um ponto vai estou mudando com meu problema de colecionar animes.
Responder
 #200
Nunca vou entender o gosto dos japas... Preferir um loser que nã pega ninguém a um protag zoeiro/inteligente/comedor (ou quase isso). Mais um anime que vale a pena pelo MC e como já foi dito, o melhor momento é o arco final.

Edit 1: Uma que pena que quando a história realmente começou, acabou.
Responder
Páginas (28): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes