Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 95
947 respostas neste tópico
 #191
(27/10/2015, 21:21)rapier Escreveu: Não. 95% do tráfego passa por cabos submarinos, que a Rússia pode mandar cortar.

se cortar eu serei o primeiro a querer que os EUA tasca uma bomba atomica lá hauahua
Responder
 #192
(27/10/2015, 21:05)BinSlashBash Escreveu: Pode até ser, mas falar que 95% do trafego mundial de internet passa pela Rússia? É mais fácil estes 95% passar é pelo EUA.

(27/10/2015, 21:21)rapier Escreveu: Não. 95% do tráfego passa por cabos submarinos, que a Rússia pode mandar cortar.

É... não li a reportagem toda, mas deve ser um cabo ligando os EUA na Europa, não que ele esteja localizado na russia...
Mas claro, isso não prejudicaria nenhuma ação militar, iria prejudicar só usuários comuns, tentando jogar nossos jogos ou acessando sites... Então isso não me pareceria uma ação militar.
Responder
 #193
(27/10/2015, 21:29)gusyavoo Escreveu: É... não li a reportagem toda, mas deve ser um cabo ligando os EUA na Europa, não que ele esteja localizado na russia...
Mas claro, isso não prejudicaria nenhuma ação militar, iria prejudicar só usuários comuns, tentando jogar nossos jogos ou acessando sites... Então isso não me pareceria uma ação militar.


Afetaria completamente a economia. E muito. 
Informação = dinheiro. 
As bolsas iriam à loucura, serviços e processamentos financeiros seriam afetados. 
Pense em como gigantes como a Google seriam prejudicados Hahahaha.
Imagino que seria um caos que duraria um ou dois dias no máximo. Em seguids, serviços de contingência, via satélite por exemplo, dariam prioridade à essas coisas. 
Mas ficaríamos sem youtube, Twitter e etc por vários dias.
Responder
 #194
(27/10/2015, 21:42)TimeBandit Escreveu: Afetaria completamente a economia. E muito. 
Informação = dinheiro. 
As bolsas iriam à loucura, serviços e processamentos financeiros seriam afetados. 
Pense em como gigantes como a Google seriam prejudicados Hahahaha.

Sim, com certeza afetaria a economia como um todo, inclusive da Russia.
No meu comentário eu só quis deixar claro, que não isso não teria efeito como uma ação militar..

E pensando aqui, também acho pouco provável que um cabo seja responsável por 95% do tráfego, na verdade deve ser a soma de todos os cabos submarinos..
Bom na verdade eu acho que essa reportagem como um todo foi terrível...

(27/10/2015, 21:42)TimeBandit Escreveu: Imagino que seria um caos que duraria um ou dois dias no máximo. Em seguids, serviços de contingência, via satélite por exemplo, dariam prioridade à essas coisas. 
Mas ficaríamos sem youtube, Twitter e etc por vários dias.

Agora eu não sei se a fibra que liga Brasil - EUA é submarina, se não for, nos teríamos acessos a esses serviços que devem ter os servidores localizados nos EUA e no Brasil
Responder
 #195
(27/10/2015, 21:48)gusyavoo Escreveu: Sim, com certeza afetaria a economia como um todo, inclusive da Russia.
No meu comentário eu só quis deixar claro, que não isso não teria efeito como uma ação militar..

E pensando aqui, também acho pouco provável que um cabo seja responsável por 95% do tráfego, na verdade deve ser a soma de todos os cabos submarinos..
Bom na verdade eu acho que essa reportagem como um todo foi terrível...

Puro terrorismo informacional. Nem a Rússia tem bolas para fazer isso. 
Não em momentos de "paz".
Responder
 #196
ta valendo? 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/p...120G%20G25
Responder
 #197
(19/11/2015, 20:47)desparions Escreveu: ta valendo? 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/p...120G%20G25

Nunca vi um review disso.
Responder
 #198
@rapier o preço ta bom, mas como vc disse tbm nunca vi.
Responder
 #199
(19/11/2015, 20:52)desparions Escreveu: @rapier o preço ta bom, mas como vc disse tbm nunca vi.

Ele tá na rabeira entre os SSDs de acordo com http://ssd.userbenchmark.com/SpeedTest/3...SDSSDP128G. Tá em 592º lugar dos 719 modelos presentes do site. Não parece ser coisa boa.
Responder
 #200
nossa quase 70% mais lento q os outros fala q chega a transferir 500mb/s mas no site ai mostra q nem chega a metade direito. Baseando nisso então a durabilidade dele é questionável é melhor pagar r$ 100 a mais então..
Responder
Páginas (95): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes