27/05/2014, 21:09 |
EP 20
Chitoge muito fofissima
Chitoge muito fofissima
Spoiler: Imagem
Enquete: Qual destas garotas de Nisekoi é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kirisaki Chitoge | 36 | 40.91% | |
Onodera Kosaki | 16 | 18.18% | |
Tachibana Marika | 26 | 29.55% | |
Tsugumi Seishirou | 10 | 11.36% | |
Total | 88 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Nisekoi
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/12/2013, 01:15.
|
354 respostas neste tópico
|
27/05/2014, 21:09 |
EP 20
Chitoge muito fofissima Spoiler: Imagem
30/05/2014, 22:37 |
To vendo aqui ele.
Cara no inicio era legalzinho, mas... 3 garotas 3 chaves, 3 garotas transferias, as 3 garotas se apaixonam pelo cara. Vei esse anime nem sei explicar ele vocês leram ai.... Vai inventando chave para um fechadura toma no #$. Tipo ele é um ecchi e tem umas partes bem engraçadas admito, não está sendo de todo mal, mas essa estória que isso vei. Era para ter acabado no episódio 10 e estória, e vai inventando garota do nada, não me surpreende que continua no mangá.
30/05/2014, 22:41 |
30/05/2014, 22:47 |
@"Metroid" Uhum, bem fraco mesmo só citei ecchi pelo episódios das termas. Os traços do anime em parte me lembram muito bakemonogatari.
Tipo tem umas partes que da para rir é a única coisa que ta valendo.
30/05/2014, 22:51 |
30/05/2014, 23:09 |
07/07/2014, 09:26 |
Opa. Comecei a assistir isso aqui.
Vi só 2 episódios, e vou falar o que eu achei. Achei bem engraçado, mas não gostei muito da animação (acho que não gosto da SHAFT :3 ), quer dizer: Achei a personagem loira (que não sei o nome ainda) muito linda, simples, mas muito chamativa, mas acho meio estranho. Romeu e Julieta de um modo diferente vou assistir porque gosto da personagem e fim Pelos episódios 4 e 5, eu daria nota 10, realmente gostei muito Assistindo esse episódio 7, eu fiz uma teoria meio WTF na minha cabeça Spoiler: Provavelmente eu viajei bastante, mas seria legal estou gostando bastante do que vi do episódio 3 adiante, me fez mudar a minha opinião de "dropar" para "maratonar" PS: Esse episódio me fez lembrar de Mayo Chiki! Well, assisti o episódio 8, acho que eu dei spoiler em mim mesmo com a minha ideia maluca que parece estar certa LawL
Nesse episódio 14 eu percebi uma coisa. Não pode ser ela pelos sonhos do Raku pelo fato da Marie odiar cabelos longos e também ter deixado o cabelo crescer (na foto mostra que ela tem cabelo curto)
Ainda está interessante, estou com dúvidas entre a Chitoge e a Kosagi ainda. Mas vai que aparece outra garota misteriosa (continuo achando que é a Chitoge) EP 16 Mãe da Onodera <3 EP 18 E quem diria. Romeu e Julieta
07/07/2014, 16:18 |
Nisekoi
Nossa, 18 episódios seguidos. Bem, realmente gostei muito, muito dessa obra. O começo eu achei que seria apenas um anime normal e romântico, mas a partir do terceiro episódio comecei a mudar meus conceitos. Primeiramente, o segundo episódio eu fiquei meio "WTF" e comecei a pensar que seria um Romeu e Julieta, ai eu assisti o terceiro episódio. Sem dúvidas, dei 10/10 para o terceiro e o quarto episódio, que foi o que me fez assistir tudo de uma vez. Gostoso de assistir, tirou boas gargalhadas, e não ficou monótono, sempre com uma "ação" em todos os episódios. Gostei muito dos traços da Kirisagi e da Onodera, e me diverti muito com o decorrer do anime. Engraçado, uma história legal e diferente, te faz querer assistir sempre o próximo episódio. Spoiler: Nos primeiros episódios eu fiquei muito feliz com aqueles "mini-episódios" do final do anime, e fiquei muito triste deles terem acabado, pois eram divertidos de mais. Os personagens secundários também com suas participações sempre divertidas, e sempre motivando a história. Bem, acabou sem fim, mas isso não me decepcionou. Muito pelo contrário, me deu esperanças de ter mais temporadas (não que isso vá acontecer, mas é sempre bom ) Spoiler: Nota Final: 9/10 Acredito que nada daqui tenha spoiler em relação a série, se tiver me avise que edito.
12/07/2014, 21:48 |
Eu sou leigo no assuntou, mas o achei a animação do Nisekoi muito bonita, bem diferente do que estou acostumado. Acompanho o mangá, porém fiquei ansioso a cada episódio; só para ver cena x no anime.
Aé Personagem spoiler >> Onodera >>> Chitoge Valeu falou hahah |
« Anteriores | Seguintes »
|