Comecei a jogar hoje, to curtindo bastante até então, foda que tem side-quest d+, mas blza, tamo indo.
Antes procurei e achei uns packs de retextura, deixou o jogo um pouco mais bonito e limpo.
To jogando com o áudio em japonês e não pude deixar de notar muitas vozes conhecidas, uma delas é a do Dunban que foi dublado pelo seyuu do Reinhard de LOGH, Ryo Horikawa. Outro seyuu foda que também está no jogo é o Norio Wakamoto, que faz a voz do carinha que morre(acho) no prólogo, Mumkhar, ele também fez a voz de outro personagem de LOGH, Reuenthal, padre Alexander de hellsing e vários outros famosos. Espero encontrar mais vozes conhecidas no decorrer do jogo.
Tirei minhas ferias pra esse jogo, fiz praticamente tudo que tinha pra fazer. Excelente historia, exclentes personagens(queria uma opção pro Shulk terminar com a Melia), excelentes graficos que ficam ainda melhor com os packs feitos pelos fãs, tem pack até pra mudar os botões pra versão do controle de x360 que é o que eu uso, excelente jogabilidade e trilha sonora. Falando sobre a historia, ela é bastante similar em vários pontos a Xenogear, só que diferente do antecessor esse jogo não se perde na parte final.
(02/08/2015, 10:45)jplay Escreveu: Tirei minhas ferias pra esse jogo, fiz praticamente tudo que tinha pra fazer. Excelente historia, exclentes personagens(queria uma opção pro Shulk terminar com a Melia), excelentes graficos que ficam ainda melhor com os packs feitos pelos fãs, tem pack até pra mudar os botões pra versão do controle de x360 que é o que eu uso, excelente jogabilidade e trilha sonora. Falando sobre a historia, ela é bastante similar em vários pontos a Xenogear, só que diferente do antecessor esse jogo não se perde na parte final.
A Melia é melhor que a Fiora, isso é. E eu joguei com aqueles packs de textura que deixam o mato bonito e as coisas menos feias, e acho que tu deve ter jogado com o mesmo pack inclusive.
(02/08/2015, 12:14)rapier Escreveu: A Melia é melhor que a Fiora, isso é. E eu joguei com aqueles packs de textura que deixam o mato bonito e as coisas menos feias, e acho que tu deve ter jogado com o mesmo pack inclusive.
Eu tava torcendo pra Fiora morrer de novo pra ele ficar com a Melia, não seria complicado fazerem um final assim, tendo em vista que a Fiora estava com um pé na cova desde que ela perdeu o Mecha. Os packs que eu usei foi o Xenoblade Core Texture Pack mais recente e o HD Controller Buttons + Tutorials Pack, tem o SuperHD/UltraHD Environments + Area Maps que eu queria ter usado mas meu computador não suportou.
(02/08/2015, 12:31)jplay Escreveu: Eu tava torcendo pra Fiora morrer de novo pra ele ficar com a Melia, não seria complicado fazerem um final assim, tendo em vista que a Fiora estava com um pé na cova desde que ela perdeu o Mecha.
Quando eu vi a Mecha Fiora eu dei um facepalm e pensei "Putz, agora que ele fica com ela mesmo". A dona voltar pra ficar na friendzone seria esquisito.
(02/08/2015, 12:38)rapier Escreveu: Quando eu vi a Mecha Fiora eu dei um facepalm e pensei "Putz, agora que ele fica com ela mesmo". A dona voltar pra ficar na friendzone seria esquisito.
O pior é que eles fazem um desenvolvimento romântico entre a Melia e o Shulk, a Sharla tava dando maior apoio pra ela e pro Shulk ficarem juntos... Falando na Sharla, ao menos com ela aconteceu o que eu queria, que foi matarem o noivo dela depois de terem ressuscitado ele pra ela ficar com o Reyn.
(02/08/2015, 12:46)jplay Escreveu: Rey
O pior é que eles fazem um desenvolvimento romântico entre a Melia e o Shulk, a Sharla tava dando maior apoio pra ela e pro Shulk ficarem juntos... Falando na Sharla, ao menos com ela aconteceu o que eu queria, que foi matarem o noivo dela depois de terem ressuscitado ele pra ela ficar com o Reyn.
Quando eu vi a ressurreição do noivo... "Putz, Mecha gente de novo?! " Mas ao menos ele fez a parte dele, morrer.
Eu achei que o jogo seria a Melia se aproximando cada vez mais do Shulk e o Shulk shulking porque ele ainda estaria apaixonado pela Fiora, mas no fim ele superaria isso depois que a Melia corresse algum risco de vida (de preferência em algum lugar onde eles ficassem sozinhos separados do grupo).
(02/08/2015, 12:52)rapier Escreveu: Eu achei que o jogo seria a Melia se aproximando cada vez mais do Shulk e o Shulk shulking porque ele ainda estaria apaixonado pela Fiora, mas no fim ele superaria isso depois que a Melia corresse algum risco de vida (de preferência em algum lugar onde eles ficassem sozinhos separados do grupo).
Desde que mostraram a construção do nemesis eu já imaginava que seria a Fiora, então eu sempre levei ela consideração, mas eu pensava que ela iria ficar como deusa(a personalidade) durante mais tempo e só iria voltar na parte de convencer o lider dos mechons, se sacrificando pra salvar o Shulk e fazendo o cara ver que era do mal por ter matado quem ele gostava com as próprias mãos, daí o Shulk entrava em depressão e a Melia ajudava ele.