(21/04/2015, 20:27)rapier Escreveu: Tesão é um sentimento. No caso, o que ela sente pelo irmão, e isso é bastante expressado no anime. A Hayami não falhou nisso.
(21/04/2015, 20:34)Metroid Escreveu: Sendo bem sincero, eu gostei dela em Mahouka. Mas bem que ela podia ter pego uma personagem boa.
pq vc n leu a novel.
@Raffael concorda comigo...
atuação dela foi terrível.
Ela n conseguia expressar sentimento de raiva. Se n fosse pela ajuda de expressão visual, nem perceberia que ela estaria com raiva.
Fica provado com Drama CD q teve antes do anime. Pqp lixo total.
(21/04/2015, 20:37)rapier Escreveu: Ela não consegue mesmo mudar o tom de voz, mas não acho isso ruim, apenas limita o número de personagens que combinariam com a voz dela.
vc mesmo ta confirmando que ela n prestou. Ela precisava mudar tonalidade em várias frases. Mas ela não conseguia.
(21/04/2015, 20:39)martec Escreveu: pq vc n leu a novel.
@Raffael concorda comigo...
atuação dela foi terrível.
Ela n conseguia expressar sentimento de raiva. Se n fosse pela ajuda de expressão visual, nem perceberia que ela estaria com raiva.
Fica provado com Drama CD q teve antes do anime. Pqp lixo total.
Que bom que você nem citou o anime, porque pelo anime não tem como inferir isso daí. Pelo comportamento, expressão corporal e facial da Miyuki, a voz da Hayami ficou excelente.