Now Playing Vocaloid/Utau - 2015

Tópico em 'Músicas' criado por ketolow em 26/03/2015, 22:08.
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
305 respostas neste tópico
(26/03/2015, 22:30)rapier Escreveu: Prefiro Gumi pra rock (e os japas também, já de Luka e IA eu não gosto de muitas músicas por causa da voz delas. A Luka em especial parou no tempo por ser uma voz forçada, não ser a voz natural da "doadora".

Se bem que a Gumi combina com tudo. Luka Lily e algumas outras sao pouca musicas q eu gosto. Não curtiu IA EDEN? 
geralmente ouço muito é IA , Gumi e Mayu.
(26/03/2015, 22:31)TheOverlord Escreveu: Lembrei agora de quando o @rapier linkou uma música no canal uma vez dizendo que era "Vocalofunk"

Link youtube: http://youtu.be/64Qsw3DYsKw?html5=1

Até hoje o álbum dessa música é um dos meus favoritos de Vocaloid.

Dessa música em particular eu não gosto. Não lembro qual álbum era.
(26/03/2015, 22:33)rapier Escreveu: Dessa música em particular eu não gosto. Não lembro qual álbum era.

É a minha favorita do álbum. Mr. Music, do grupo creazuma.
Na minha pasta de Vocaloid tem...

Spoiler: texto grande   

Atualmente eu não gosto de todas, mas estou filtrando as músicas (deletando as que não gosto mais) apenas no celular.
Que tópico é esse que... eu... criei? 
Poderia ter sido sobre K-pop.

Well...

Completo e ainda dou replay.
Prefiro esse clipe aqui de World is Mine:

Pacman
Rapaz, se eu fosse tão organizado assim, meio q as musica tao jogadas no meu pc, juntei todas numa lista no media player. Deixa ver se consigo fazer milagre
(26/03/2015, 22:33)skarpzinho Escreveu: Se bem que a Gumi combina com tudo. Luka Lily e algumas outras sao pouca musicas q eu gosto. Não curtiu IA EDEN? 
geralmente ouço muito é IA , Gumi e Mayu.

Da Mayu eu tenho poucas músicas. Gosto da voz mas nem sempre gosto da música associada ou do tuning da voz.
A Flower começou muito bem com ótimas músicas, to vendo tu com umas @rapier close to you tenho ela aqui.
(26/03/2015, 22:43)skarpzinho Escreveu: A Flower começou muito bem com ótimas músicas, to vendo tu com umas @rapier close to you tenho ela aqui.

A voz da v flower é muito boa pra certas músicas onde a Lily é abafada demais, a Gumi é suave demais e a Mayu simplesmente é "criança" demais. Pra mim deveria ser a nova voz padrão pra rock Vocaloid.
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes