12/10/2014, 21:41 |
DNA2: Dokoka de Nakushita Aitsu no Aitsu
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 11/10/2014, 22:14.
|
36 respostas neste tópico
|
12/10/2014, 21:48 |
12/10/2014, 21:57 |
12/10/2014, 23:41 |
Eu gostei na epoca que eu vi, mas essa dele vomitar era muito ruim tira muito do potencial que o anime tinha, mas mesmo assim é um anime que eu guardo boas recordações.
13/10/2014, 03:56 |
Eu assisti há pouco tempo por indicação de um amigo meu e achei bem ruinzinho. História besta, protagonista horrível. E a única dona boa era aquela que apareceu por primeiro e que queria dar pro cara a qualquer custo.
Até esse amigo, que também reassistiu comigo, falou que não era tão bom quanto ele lembrava.
13/10/2014, 09:55 |
(13/10/2014, 03:56)TheOverlord Escreveu: Eu assisti há pouco tempo por indicação de um amigo meu e achei bem ruinzinho. História besta, protagonista horrível. E a única dona boa era aquela que apareceu por primeiro e que queria dar pro cara a qualquer custo. Eu certamente não conseguiria rever esse anime. Se eu vi há mais de 10 anos e não tenho boas lembranças dele, imagine atualmente.
02/11/2014, 12:20 |
02/11/2014, 12:39 |
Vocês criticam demais, o Megaplayboy, apesar do nome, não era para ser "fodão" no sentido masculino da coisa, é para ser para as garotas, daí o autor queria fazer ele parecer mais "sensível", o fato dele ser bom de briga é só um bônus pra chamar a atenção.
Sobre a doença dele, é comédia, tinha que ter uma antítese, quase um paradoxo se não fosse o fato dele mudar de personalidade, na época que costumava mestrar RPG, quando queria dar uma zuada, sempre botava uns NPCs zuados assim, tipo um velho decadente que aparentemente é fracote, daí o jogador subestima ele mas na verdade é dez vezes mais forte que todos no jogo, daí o velho da um coro em todo mundo, enfim... (02/11/2014, 13:06)TiagoKun Escreveu: Vocês criticam demais, o Megaplayboy, apesar do nome, não era para ser "fodão" no sentido masculino da coisa, é para ser para as garotas, daí o autor queria fazer ele parecer mais "sensível", o fato dele ser bom de briga é só um bônus pra chamar a atenção. Ele era pra ser fodão em algum sentido da palavra, mas acabou sendo foda em nada, e não fodendo. (02/11/2014, 13:06)TiagoKun Escreveu: Sobre a doença dele, é comédia, tinha que ter uma antítese, quase um paradoxo se não fosse o fato dele mudar de personalidade, na época que costumava mestrar RPG, quando queria dar uma zuada, sempre botava uns NPCs zuados assim, tipo um velho decadente que aparentemente é fracote, daí o jogador subestima ele mas na verdade é dez vezes mais forte que todos no jogo, enfim... A doença dele é a antítese da comédia.
1 usuário curtiu este post: trash
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes