Eu tinha alguma esperança da Hinagiku desenvolver algum romance com o MC no maior estilo comédia romântica
@rapier, este anime também tem gurias bem interessantes para uma enquete, como a amiga semi loli peituda que vive fazendo graça
(12/07/2015, 15:34)binslashbash Escreveu: Eu tinha alguma esperança da Hinagiku desenvolver algum romance com o MC no maior estilo comédia romântica
(12/07/2015, 15:34)binslashbash Escreveu: @rapier, este anime também tem gurias bem interessantes para uma enquete, como a amiga semi loli peituda que vive fazendo graça
(12/07/2015, 15:34)binslashbash Escreveu: @rapier, este anime também tem gurias bem interessantes para uma enquete, como a amiga semi loli peituda que vive fazendo graça
Ah sim, eu gosto da Kijima Saki. Acabei de ver aqui o nome dela.
(12/07/2015, 15:37)binslashbash Escreveu: Cara, eu achei os peitos dela em uma cena do anime tão kawaii que caçei um doujin dela pro fap, não lembro se achei
(12/07/2015, 15:42)rapier Escreveu: Da Maria? Eca. Nunca fui com a cara dela, muito old.
@rapier, este doujin foi o único em que o MC foi realmente macho, chamou a Maria e a Nagi pro pau e varou as duas sem dó. É do tipo de reação que tu jamais vai ver no anime, nem sendo em algo não relacionado ao hentai.