Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26
256 respostas neste tópico
Hestia-sama não manda chuva pra cá nem por decreto. Aqueles peitões só devem servir de enfeite, pelo visto.
Responder
Fala pessoas, então é Ano Novo!

Desejo um Feliz Ano Novo à todos. Que o "espírito e sentido do Ano Novo" lhe acompanhem, que é a Eterna Esperança da Luz e a potencialidade das coisas novas e boas eliminando o Mal e as Trevas, e transformando em Bem as coisas ruins e velhas. Que o bom, o belo e o verdadeiro lhe acompanhem nos vitórias, desafios e diversões desse novo ano. Saudações à todos! o/

Spoiler:   
Responder
Mapa dos imigrantes mais comuns no nihon por prefeitura.
[Imagem: N4CE8RX.jpeg]
Responder
(02/01/2025, 01:11)Ash_ Escreveu: Mapa dos imigrantes mais comuns no nihon por prefeitura.
Spoiler: Imagem   

Brasileiros n gostam de capitasi hein.... lol...
Responder
(02/01/2025, 01:17)martec Escreveu: Brasileiros n gostam de capitasi hein.... lol...

Isso não seria devido a boa parte dos brasileiros aí trabalharem de "peão"? Não faço ideia da distribuição das grandes fábricas japonesas, mas sempre pensei que de modo geral elas fiquem longe das capitais.
Responder
(02/01/2025, 05:23)Dreamsettler Escreveu: Isso não seria devido a boa parte dos brasileiros aí trabalharem de "peão"? Não faço ideia da distribuição das grandes fábricas japonesas, mas sempre pensei que de modo geral elas fiquem longe das capitais.

sim as fabricas ficam normalmente longe dos capitais...
mas isso quer dizer tbm q n se especializa em nada. E trabalhar nas fabricas aqui é praticamente só pra sobrevivencia...
Responder
Se eu for para o japão algum dia vou fugir dessa parte verde desse mapa.

Esses dias estava vendo um video que os brasileiros estão tacando o terror em portugal kkk
Responder
(02/01/2025, 11:18)gangrena Escreveu: Esses dias estava vendo um video que os brasileiros estão tacando o terror em portugal kkk

Os brasileiros tacam o terror em qualquer lugar. Acho que é de bom tom um imigrante brasileiro mentir sua nacionalidade.

"Hey, lad, where you from?"
"Batavia"
"Cool, where's that?"
"Not even I know"
2 usuários curtiram este post: Ash_, nando3d
Responder
(02/01/2025, 14:45)JJaeger Escreveu: Os brasileiros tacam o terror em qualquer lugar. Acho que é de bom tom um imigrante brasileiro mentir sua nacionalidade.

Tem um video dos br fazendo aquele rolezão de moto e zuando tudo Icon_lol

Brasileiro viraram os gafanhotos no exterior, se reunem para destruir tudo kkk
Responder
(02/01/2025, 14:49)gangrena Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/6zj4hQuktpA?html5=1&start=0

Tem um video dos br fazendo aquele rolezão de moto e zuando tudo Icon_lol

Brasileiro viraram os gafanhotos no exterior, se reunem para destruir tudo kkk

Tinha um vídeo de um brazukinha tocando aquela música do gás a 1000 decibéis no japão.

É uma versão internacional do "a favela venceu".

Achei o vídeo: 

O pior desse tipo de gente é que se você chamar esse comportamento de incivilizado já puxam a carta do coitadismo, rico vs. pobre, "eu çó tô mi divertinu, eça é minha cutura". Eu não sei se é mal-caratismo ou simplesmente ignorância invencível, é algo a se debater no World Economic Forum, Vaticano e concelhos de segurança da ONU.
Responder
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes