Aviso: Manutenção programada

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
Obrigado!!
Responder
A mudança de servidor será realizada amanhã no seguinte horário...

・10/11 (3:00) (Domingo 3 horas da madrugada): Mudança de servidor

previsão de retorno às 6 horas da madrugada
2 usuários curtiram este post: nando3d, TimeBandit
Responder
Mudança de servidor done. acho que deve estar tudo ok.

agora é self hosted.... o servidor agora ta no meu ladinho lol.
2 usuários curtiram este post: Dreamsettler, Makoto-kun
Responder
(10/11/2024, 04:04)martec Escreveu: Mudança de servidor done. acho que deve estar tudo ok.

agora é self hosted.... o servidor agora ta no meu ladinho lol.

Cuidado para não dar uma bicuda nele se cair para trás dando risada de algum anime ou ficar puto jogando alguma coisa. Heh
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Pessoal, avaliem como está a velocidade do fórum para visualizar tópicos, e na hora de postar e editar posts.
Responder
Devido ao teste de funcionamento do cabo/adaptador (Pin12 ⇔ Sata), o fórum ficará inacessível no horário abaixo:

・26/11 (3:00~) (Terça feira 3 horas da madrugada)

⇒ Previsão de retorno dentro de uma hora

Spoiler: imagem grande   
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder

O teste acima foi feita, mas não funcionou. encaixou perfeitamente e tal mas o mini pc n reconhece o SSD...
n tem outra forma de testar pois n tenho outro pc com o mesmo encaixe, então n sei se é problema no adaptador ou no PC. Facepalm
bem vou tentar entrar em contato com o suporte do mini-pc.... se aquele encaixe de 12pin é só de enfeite ou funciona....
Responder

Veio a resposta do suporte dizendo que não irá funcionar... ou seja era enfeite... o conector e o espaço na tampa era tudo enfeite.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm

[Imagem: I3zlxnT.png]

Bem vou ter que comprar um M.2 SSD de reserva então Facepalm

[Imagem: XESblhN.jpeg]
Responder
(26/11/2024, 23:58)martec Escreveu: Veio a resposta do suporte dizendo que não irá funcionar... ou seja era enfeite... o conector e o espaço na tampa era tudo enfeite

Mas que sacanagem, hein? Vendem uma coisa que não é uma coisa.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder

Como a tentativa de gambiarra acima não funcionou vou adiquirir SSD ou Nvme M.2 para questão de prevenção (quando o mesmo bichar do nada pra evitar Down time longo deste fórum). Mas como esse mini-pc veio com SSD M.2 e n sei se Nvme funciona ou não então farei o teste, o fórum ficará inacessível no horário abaixo:
※Se Nvme funciona compensa mais Nvme do que SSD M.2 já que não tem muita diferença nos preços

・30/11 (3:00~) (Sábado 3 horas da madrugada)

⇒ Previsão de retorno dentro de meia hora
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes