Novo trailer:
O trailer indica que o anime não irá muito longe. Não que isso seja ruim por si só.
O trailer indica que o anime não irá muito longe. Não que isso seja ruim por si só.
Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu!
Tópico em 'Séries em andamento (TV)' criado por
rapier em 20/10/2024, 08:57.
|
28 respostas neste tópico
|
Novo trailer:
Mais trailer:
![]()
09/03/2025, 13:49 |
Talvez eu veja o início disso, mas duvido que preste.
09/03/2025, 15:54 |
(09/03/2025, 13:49)Ash_ Escreveu: Talvez eu veja o início disso, mas duvido que preste. Eu li o mangá e achei ótimo. Verei essa temporada e mais temporadas, só dependendo de o anime não ser que nem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4941 : não fazer resumo escroto nem ter animação -1.
O traço tá tooooorto logo nas primeiras cenas.
De resto o anime tá ótimo. Isekai espacial tem que virar moda, tem! Só não tá excelente porque além da animação, o vídeo tá tão borrado... o anime já nasce precisando de um BD.
25/03/2025, 16:14 |
Espero que essa temporada adapte só os 2 primeiros volumes da LN, o que seria um ritmo excelente.
25/03/2025, 16:32 |
Reencarnação não é o tipo de anime que gosto de ver, mas esse mecha aí na capa me deixou curioso.
Pensando sobre por no plan to watch
27/03/2025, 07:27 |
Pra mim a maior graça do isekai é ele usar algum conhecimento avançado dele no mundo atual, ou ter de fato alguma vantagem por isso.
Esse aqui ele vai pro futuro. Nao tem tanta graça o fato de ser isekai... Eu digo, não acrescenta nada pra mim, poderia ter pulado toda a parte da vida anterior que seria melhor. Agora o autor exagerou, kkkk, nem a filha chamava o cara de pai mais,foi muito forçado, acho que tinha maneiras melhores para justificar a personalidade dele do futuro. Enfim, eu ainda vou ver o anime, mas duvido que vai ser algo que vou gostar de verdade.
27/03/2025, 09:01 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|