Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu!

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
Novo trailer:

O trailer indica que o anime não irá muito longe. Não que isso seja ruim por si só.
Responder
Mais trailer:

[Imagem: kVNN8wB.jpeg]
Responder
Talvez eu veja o início disso, mas duvido que preste.
Responder
(09/03/2025, 13:49)Ash_ Escreveu: Talvez eu veja o início disso, mas duvido que preste.

Eu li o mangá e achei ótimo. Verei essa temporada e mais temporadas, só dependendo de o anime não ser que nem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4941 : não fazer resumo escroto nem ter animação -1.
Responder
O traço tá tooooorto logo nas primeiras cenas.

De resto o anime tá ótimo. Isekai espacial tem que virar moda, tem!

Só não tá excelente porque além da animação, o vídeo tá tão borrado... o anime já nasce precisando de um BD.
Responder
Espero que essa temporada adapte só os 2 primeiros volumes da LN, o que seria um ritmo excelente.
Responder
Reencarnação não é o tipo de anime que gosto de ver, mas esse mecha aí na capa me deixou curioso.
Pensando sobre por no plan to watch
Responder
Pra mim a maior graça do isekai é ele usar algum conhecimento avançado dele no mundo atual, ou ter de fato alguma vantagem por isso.
Esse aqui ele vai pro futuro. Nao tem tanta graça o fato de ser isekai... Eu digo, não acrescenta nada pra mim, poderia ter pulado toda a parte da vida anterior que seria melhor.
Agora o autor exagerou, kkkk, nem a filha chamava o cara de pai mais,foi muito forçado, acho que tinha maneiras melhores para justificar a personalidade dele do futuro.
Enfim, eu ainda vou ver o anime, mas duvido que vai ser algo que vou gostar de verdade.
Responder
Spoiler: ln   
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
(27/03/2025, 07:50)Zefiris Escreveu:
Spoiler: ln   

Mudança para deixar a coisa sem sentido não faz sentido.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: