Age of Mythology

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
(05/09/2024, 17:58)JJaeger Escreveu: Eu comprei o Extended pela nostalgia um tempo atrás, só joguei 4 horas e larguei. Se você estiver a fim de gastar dinheiro vá em frente.
Tens razão, o que mais faço é jogar coisas por uns minutos e enjoar.. Melhor esperar a versão legal.
Responder
(05/09/2024, 17:54)JJaeger Escreveu: Sério que tu não jogava ele dublado? A dublagem original é clássica:
Link youtube: http://youtu.be/lp8wZI9TzJc?html5=1

Aliás, dá pra instalar essa dublagem no Extended.

Eu jogava o 3 dublado.
Inclusive também tem gambiarra pra por a dublagem clássica no 3 complete collection, mas dai como lançaram o definitive edition do 3 eles redublaram tudo, assim como nesse Age o Mythology novo.
Responder
Eu pagaria se estivesse a fim de jogar o modo online, aí sim vale a pena. Se for só pra single player, prefiro esperar.

(05/09/2024, 18:02)DK666 Escreveu: Eu jogava o 3 dublado.
Inclusive também tem gambiarra pra por a dublagem clássica no 3 complete collection, mas dai como lançaram o definitive edition do 3 eles redublaram tudo, assim como nesse Age o Mythology novo.

O 3? Ué, eu só conheço dois: o normal e o titans. Você fala da campanha com os chineses ou de um relançamento dos originais?
Responder
(05/09/2024, 18:02)JJaeger Escreveu: Eu pagaria se estivesse a fim de jogar o modo online, aí sim vale a pena. Se for só pra single player, prefiro esperar.

O 3? Ué, eu só conheço dois: o normal e o titans. Você fala da campanha com os chineses ou de um relançamento dos originais?

O Age of Empires 3, esqueci de citar o nome completo
Responder
Lembrando que já tem tópico do Empires, então deixem esse para o Mythology.
Responder
Dei uma olhada no retold.
Está bom demais. O jogo está com engine aoe 4 pelo que entendi.

O jogo foi redublado e até que está bom. Mas contém alguns erros de tradução e continuidade que são fáceis de corrigir.

Fiz umas 7 missões até agora e é literalmente o mesmo jogo. Não tem nada de novo além de upgrade gráfico e compatibilidade com novo hardware.

Algumas músicas foram refeitas também.

A mixagem de som está ótima, tão boa quanto aoe4

A mixagem da dublagem que está péssima. O volume das vozes nas cutscenes é bizarro. Numa mesma conversa, as vozes dos personagens têm volumes diferentes
Responder
Eu joguei o original por anos, mas só multiplayer. Então eu comprei a extended edition quando ela saiu e não muito tempo atrás, eu terminei a campanha do jogo, que é muito boa.

Vou dispensar esse Retold, eu não gostei do visual de Age4.
Responder
(06/09/2024, 07:59)TimeBandit Escreveu: Dei uma olhada no retold.
Está bom demais. O jogo está com engine aoe 4 pelo que entendi.

O jogo foi redublado e até que está bom. Mas contém alguns erros de tradução e continuidade que são fáceis de corrigir.

Fiz umas 7 missões até agora e é literalmente o mesmo jogo. Não tem nada de novo além de upgrade gráfico e compatibilidade com novo hardware.

Algumas músicas foram refeitas também.

A mixagem de som está ótima, tão boa quanto aoe4

A mixagem da dublagem que está péssima. O volume das vozes nas cutscenes é bizarro. Numa mesma conversa, as vozes dos personagens têm volumes diferentes

Parece que é a engine do 3 (Bang).
Responder
(05/09/2024, 18:02)JJaeger Escreveu: Eu pagaria se estivesse a fim de jogar o modo online, aí sim vale a pena. Se for só pra single player, prefiro esperar.

Mas esse remake não tem modo online? É só história?

To pensando seriamente em comprar mas jogar modo solo é meio paia...
Responder
(08/09/2024, 10:35)AuronFFX Escreveu: Mas esse remake não tem modo online? É só história?

To pensando seriamente em comprar mas jogar modo solo é meio paia...

É online também. É bom jogar agora que tem 25000 pessoas jogando, logo cai no esquecimento de novo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes