(05/08/2024, 15:03)PaninoManino Escreveu: Não precisa ter jogado não para achar o anime muito bom.
Não cometa esse erro. O jogo é melhor jogado sem saber o que esperar, se você for no jogo já sabendo que a 2B se desvia da tela se você abaixar a câmera perde toda a graça.
(05/08/2024, 16:11)JJaeger Escreveu: Não cometa esse erro. O jogo é melhor jogado sem saber o que esperar, se você for no jogo já sabendo que a 2B se desvia da tela se você abaixar a câmera perde toda a graça.
(05/08/2024, 14:28)Tacalho Escreveu: Recomendações pra essa temporada? Nada me chamou muito a atenção.
Pretendo ver a segunda de Oshi no Ko, mas fora isso nada.
Make Heroine ga Oosugiru (Makeine)
É uma sátira com os estereótipos de heroínas que sempre são rejeitadas em romances. Pra mim é o melhor da temporada empatado com oshi no ko 2.
VTuber nanda ga Haishin Kiri Wasuretara Densetsu ni Natteta
É engraçado e imprevisível.
A temporada tem vários outros animes que estão bem legais como O anime da russa, Mayonaka punch, Giji harém.
(05/08/2024, 14:31)Tacalho Escreveu: Ainda não vi a primeira, queria jogar o jogo antes de assistir.
Acha que perco muito da experiência do jogo assistindo? A história é a mesma?
Se vai jogar não assista, não estrague a experiência kkkk
Indico Nige Jouzo no Wakagimi
(06/08/2024, 23:58)Ash_ Escreveu: Vou rever tudo antes de terminar o novo, baixando em 1080 já que o que tenho no hd é .mp4 e 2010 kkk.
Pena que não vou ter a legenda do MDAN que era moh boa, trocar pela da netflix bate a depressão.
True, legenda desse fansub era boa demais, ainda hoje não consigo excluir alguns animes deles mesmo os que já tem na crunch
(09/08/2024, 17:56)Lonely Escreveu: Tenho assistido desde o princípio na academia. Muito bom, Yusuke e o Kuwabara são marginais do bem, eles são marrentos, mas escondem um coração muito nobre.
Se tu gosta desse tema de delinquência recomendo muuuito be-bop highschool. Eh um anime antigo mas cara, mt daora.
Monogatari Series: Off & Monster Season: 3 usuários (+1)
Shy 2nd Season: 2 usuários (0)
Tasuuketsu: 2 usuários (0)
Senpai wa Otokonoko: 2 usuários (+1)
Madougushi Dahliya wa Utsumukanai: 2 usuários (+1)
Elf-san wa Yaserarenai.: 1 usuário (0)
Isekai Suicide Squad: 1 usuário (0)
Dungeon no Naka no Hito: 1 usuário (0)
Kono Sekai wa Fukanzen Sugiru: 1 usuário (0)
Usuários acompanhando animes da temporada: 23
Média de animes da temporada por usuário: 8.39
Moda de animes da temporada por usuário: 2.00
Mediana de animes da temporada por usuário: 7.00
Proporção de animes em andamento na temporada por usuário: