NegaPosi Angler

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
3

Acho que a parte forçada desse anime é o pessoal da pesca se esforçar tanto assim por um imbecil como o protagonista.

"Buaaa buaaa eu me esforcei e nada deu certo" É.... não. Não se esforçou, o flashback mostra que essa situação de merda que ele esta agora só aconteceu porque ele nunca se esforçou pra nada e quis pegar atalhos fáceis pra conseguir dinheiro.

E o maior problema é que fora isso o cara é muito chato, não tem como se interessar em ser amigo de alguém assim.
Responder
EP03

O protagonista só irrita. eu deveria dropar lol.
Responder
Se fosse dropar só por protagonista que eu não gosto, já não via anime há muito tempo, pois é geral eu não gosto ou sou indiferente.. Icon_lol , no mais, o pessoal da pesca é bem divertido até agora.
Responder
No fim, não consegui força pra continuar. Muito sem graça
Responder
(19/10/2024, 02:32)DK666 Escreveu: "Buaaa buaaa eu me esforcei e nada deu certo" É.... não. Não se esforçou, o flashback mostra que essa situação de merda que ele esta agora só aconteceu porque ele nunca se esforçou pra nada e quis pegar atalhos fáceis pra conseguir dinheiro.

Como tinha comentado antes, o protagonista caiu em papo de coach, literalmente.
Sim, ele pode "não ter se esforçado tanto", mas ainda é um drama válido, muita gente passa pela mesma situação e lembre, esse estelionato tem um componente psicológico muito forte. Faz as vítimas acreditarem que eles perderam dinheiro única e exclusivamente por culpa deles, que eles "não se esforçaram o bastante", que eles fizeram algo de errado, que se apenas "tivessem se esforçado mais" tudo teria dado certo e eles teriam ficado ricas como o coach.
Eles não percebem que é um golpe, que é um sistema feito para tirar dinheiro deles, que não tem como ganhar.

Lembre desse detalhe.

E por falar nisso, uma boa surpresa nesse episódio, a dívida já foi paga!
Imaginava que ele iria pagar aos poucos ao longo da série.

(19/10/2024, 02:32)DK666 Escreveu: Acho que a parte forçada desse anime é o pessoal ad pesca se esforçar tanto assim por um imbecil como o protagonista.

E o maior problema é que fora isso o cara é muito chato, não tem como se interessar em ser amigo de alguém assim.

Mas o pessoal nem está se esforçando tanto assim, é mais o Takaaki.
É natural os amigos do Takaaki darem um pouco de atenção para o protagonista por consideração ao Takaaki, e afinal, todos veem que o protagonista está perdido e precisa de ajuda.
O maior interesse deles por hora é apenas convencer o protagonista a aceitar o trabalho na loja para eles poderem ir pescar mais.

(19/10/2024, 08:23)Havokdan Escreveu: Se fosse dropar só por protagonista que eu não gosto, já não via anime há muito tempo, pois é geral eu não gosto ou sou indiferente.. Icon_lol , no mais, o pessoal da pesca é bem divertido até agora.

E agora com a dívida paga a série deve se tornar mais positiva.
Responder
4

Muito legal a montagem do dia da moça.

Fico pensando se o MC vai voltar pra faculdade.
Responder

[Imagem: ASW-Nega-Posi-Angler-04-1080p-HEVC-A0-EC...17-135.jpg]

[Imagem: sergio-malandro-sergio-mallandro.gif]

...inacreditável, não se pode confiar mas nem em um sorriso desses hoje em dia, é o fim do mundo.
Responder
EP04

lol... a Hana fazendo revanche eu ri lol....
Responder

[Imagem: ASW-Nega-Posi-Angler-05-1080p-HEVC-2-D5-...-00-66.jpg]

As mulheres desse anime... meodeos...

O que ela fez foi criminoso.
Ela realmente manipulou o Tsunehiro para ele gastar dinheiro.

Dito isso, esse cara realmente precisa de tratamento psicológico e um guardião legal.
Se o tumor fosse no cérebro seria um favor, para esse desmiolado.
Responder
O cara é muito cabaço, e além de cabaço ainda é mente fraca e facilmente manipulavel.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes