Class no Daikirai na Joshi to Kekkon Suru Koto ni Natta.

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
3

O pessoal deveria falar logo pra Loira que são casados antes que ela de uma chave de () no protagonista.

[Imagem: qkZGyY8.png]
Essa garota é do meu time.

Se bem que eu não sei se veria esse DVD, se eu quiser ver gato 24Horas por dia basta olhar em qualquer direção que não seja o monitor do PC. E as vezes mesmo olhando só pro PC algum gato estaciona na frente da tela.

O anime continua interessante e bem engraçado. É uma das surpresas da temporada.
Responder
EP03

Alguém avisa a Himari q n tem nenhuma chances lol...
Responder
Tava procurando mais um anime dessa temporada pra ver e me deparei com esse. Vi o primeiro episódio e gostei. Vou continuar.
Responder
EP04

A Akane com ciumes lol...
Responder
4

Essa irmã do cara não tem serventia nenhuma pro anime, é o personagem mais descartável.
E a loira segue com esperanças.... coitada.
Responder
Eu comecei a ver o anime pq sobrou tempo um dia...
Até que tá ok, mas esse episódio 4 foi bem ruim....
A doença que japonês tem com irmã atacou forte aqui, é sem lógica essa tara que a gente vê em um monte de anime...
Responder
5

Porra agora o anime vai começar a torturar a loira ao mesmo tempo que mostra que ela é uma pessoa incrível e que merecia muito mais ser feliz do que a heroína.

Agora a heroina não falar nada pro cara é normal, mas esconder da amiga dela é crueldade.

Jurava que aquele negócio de "Não queria te magoar *vai lá e faz a coisa mais traumatizante possível*" era só de garotas pra garotos, e não com as próprias amigas.

[Imagem: WBz6zHg.jpeg]

Também estava pensando sobre isso. A conversa com a Himari é sempre melhor do que com a Akane.
Responder
É o infeliz destino fazendo a best grill sempre se lascar.

Eu sei que a dona quer manter segredo por causa de frescurite, mas duvido que alguém ia dar uma foda pra situação de ambos.

A loirinha é gente fina³ e ia é ficar feliz pelo dois.
Responder
EP05

Pobre coitada da Himari, alguém fala pra ela a vdd pqp...
Responder
A menina loira mandou bem... Diferente do que aconteceu em dandandan a rival aqui fez a main tomar uma ação, foi bem benéfico.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes