Animes Indispensáveis

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
(20/05/2024, 21:01)H-Kouhai Escreveu: cara só quero ver um anime top que eu não tenha visto ainda pô kkkkkkkkkkkk se tu acha maneiro algum anime que não esteja na minha lista da ideia fazendo favor independente das minhas nota, vai q eu curto

eis aqui uma masterpiece: https://myanimelist.net/anime/11809/gdgd_Fairies
Responder
 #12
(20/05/2024, 21:15)Gabrinius Escreveu: eis aqui uma masterpiece: https://myanimelist.net/anime/11809/gdgd_Fairies

mano tenho até medo de você já ter consumido isso, nível insano d anormalidade
Responder
 #13
ué, oce falou pra eu recomendar sem me preocupar se te serve ou não.

tá aí

(e é melhor que one piece)
Responder
 #14
(20/05/2024, 21:18)Gabrinius Escreveu: ué, oce falou pra eu recomendar sem me preocupar se te serve ou não.

tá aí

(e é melhor que one piece)

pra eu ter pra assistir uma parada dessa dps dos 20 só se eu ficar desempregado ou ter muito tempo livre p gastar😂😂

(20/05/2024, 21:18)Gabrinius Escreveu: ué, oce falou pra eu recomendar sem me preocupar se te serve ou não.

tá aí

(e é melhor que one piece)

pra eu ter pra assistir uma parada dessa dps dos 20 só se eu ficar desempregado ou ter muito tempo livre p gastar😂😂
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #15
Quem tá perdendo a masterpiece é tu
Responder
 #16
Pergunta difícil... Dependendo da sua idade muitas coisas se tornam dispensáveis.

Ima, Soko Ni Iru Boku é um bom candidato.
Katanagatari é bom, mas não sei se chamaria de indispensável.
Se tratando de filmes: Ghost in the Shell, Memories.

Iriya no Sora, UFO no Natsu é algo forte que veio na minha memória mas eu sinceramente não lembro se é dispensável ou não  HAHA!

(20/05/2024, 21:15)Gabrinius Escreveu: eis aqui uma masterpiece: https://myanimelist.net/anime/11809/gdgd_Fairies

Se for pra recomendar trollagem tem também Nyoron Churuya-San.
Responder
 #17
(20/05/2024, 22:01)JJaeger Escreveu: Se for pra recomendar trollagem tem também Nyoron Churuya-San.

que também é melhor que one piece e death note
Responder
 #18
Alguns que lembro, talvez já tenham citado alguns:

Clássicos
Mononoke hime
Grave of the Fireflies
Ninja Scroll
Vampire Hunter D: Bloodlust
Perfect Blue
Jin roh
Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal OVA

Muito bons:
Porco Rosso
Kiseijuu
Erased(nome em japones é gigante e não lembro)
Toki o Kakeru Shōjo
Redline
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
Responder
 #19
Tem várias formas de interpretar essa pergunta, o certo mesmo seria: o pico de cada gênero de anime, mas é difícil fazer uma lista dessas e sinceramente a verdade está no olho do observador. É mais fácil eu ler como: animes que valem a pena ver mesmo pra quem não é um fã de animes. Seriam títulos que valem a pena assistir mesmo pra quem não é aficionado por animes, ao mesmo tempo que dão uma boa ideia do que é "anime".

Eu não chequei se vc assistiu esses mas aqui alguns animes que eu acho indispensáveis:
Spoiler:  
  • GHOST IN THE SHELL: Koukaku Kidoutai
  • Kimetsu no Yaiba
  • School Rumble
  • Hajime no Ippo
  • Mushoku Tensei
  • Tonari no Tottoro
  • Card Captors Sakura
  • Hidamari Sketch/K-ON/Non Non Biyori
  • Gekkan Shoujo Nozaki-kun
  • Erased/Death Note

Tentei colocar animes diferenciados na lista, mas é difícil fazer uma lista dessas. Como tem mts animes bons tem alternativas pra cada tipo de anime.
Responder
 #20
(20/05/2024, 22:50)gangrena Escreveu: Alguns que lembro, talvez já tenham citado alguns:

Clássicos
Mononoke hime
Grave of the Fireflies
Ninja Scroll
Vampire Hunter D: Bloodlust
Perfect Blue
Jin roh
Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal OVA

Muito bons:
Porco Rosso
Kiseijuu
Erased(nome em japones é gigante e não lembro)
Toki o Kakeru Shōjo
Redline

Erased é perfeitamente dispensável.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes