Ore dake Level Up na Ken Season 2: Arise from the Shadow

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
265 respostas neste tópico
O bom mesmo do ep. 13 foi a parte final com os ursos brancos. O anime continua bem pulável quando não tem lutas.
Responder
Gostei do episódio.
As cenas de ação realmente são boas.
Pelo que entendi esse portal vai servir para o main conseguir derrotar aquele cara... que é rank S.
Responder
(04/01/2025, 17:19)gusyavoo Escreveu: Gostei do episódio.
As cenas de ação realmente são boas.
Pelo que entendi esse portal vai servir para o main conseguir derrotar aquele cara... que é rank S.

Sim. Creio que o Sujinho no momento não tem poder pra derrotar o rank S, mas ele ganhará rios de XP com os sombras (que dão XP pra ele) e com isso conseguirá o poder necessário.
Responder
(04/01/2025, 15:08)rapier Escreveu: O bom mesmo do ep. 13 foi a parte final com os ursos brancos. O anime continua bem pulável quando não tem lutas.

Muito pulavel, da pra assistir de relance, fiz isso cuidando da minha filha. Só luta prende mesmo.
Responder
Deixa eu ver se entendi.
Os bixo lá que o cara invoca gastam a mana dele pra lutar até que ela ficou zerada.

Mas o cavaleiro fodão que destruiu o urso líder não gasta nada? Ele só começou a lutar depois que a mana acabou...
Responder
EP01

Eu ri q o cara saiu fugindo desesperadamente lol...

(04/01/2025, 23:38)DK666 Escreveu: Deixa eu ver se entendi.
Os bixo lá que o cara invoca gastam a mana dele pra lutar até que ela ficou zerada.

Mas o cavaleiro fodão que destruiu o urso líder não gasta nada? Ele só começou a lutar depois que a mana acabou...

eu acho q o cara já tinha invocado antes de zerar e deixou no molho por um tempo.
Responder
(05/01/2025, 07:49)martec Escreveu: eu acho q o cara já tinha invocado antes de zerar e deixou no molho por um tempo.
No começo eu achei que o cara usaria mana só pra invocar os mortos vivos, mas o anime mostra ele invocando, e depois a barra dele cheia e e esvaziando conforme os servos lutam.

Dai quando ele fala "estou com a barra zerada" dai o servo mais forte luta sem precisar da mana dele.
Responder
Pelo que eu entendi, os caras estavam morrendo o tempo todo... Isso que gastava mana... Não é o fato de só estar invocado em si.
Responder
Os soldados que usam magia e a alta regeneração que gastava mana.
Responder
De acordo com a OP o urso também vai virar uma sombra. E ainda tem uma terceira sombra na OP.

[Imagem: UP555uG.jpeg]

Com isso o caminho pro overpower já tá traçado: cada inimigo fodão que ele derrotar vai virar uma sombra que o deixará ainda mais poderoso.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes