Shikanoko Nokonoko Koshitantan

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
Isso está sendo exibido oficialmente no YT pelo que parece, com legendas boas.




Já disse e repito, muito feliz pelo estúdio Wit por ter se livrado de Shingeki para ir ser feliz fazendo animando projetos muito mais interessantes, e divertidos.

Agora uma pergunta, a Torako morreu sem perceber e está sofrendo no inferno?

[Imagem: ASW-Shikanoko-Nokonoko-Koshitantan-01-10...-43-60.jpg]
Responder
 #12
Bom primeiro episódio, engraçado e com muitas referências, vou acompanhar.
Responder
 #13
EP01

Bizarrice demais... e a Noko é meio irritante. verei mais alguns eps e decido oq faço com isso...

(07/07/2024, 13:43)DK666 Escreveu: Gostei do primeiro EP, achei bem engraçado e também tem muitas referencias.

A OP disso vai viralizar por ter dancinha e por ser chiclete.
A ED achei bacana, mas aquela máquina de fazer biscoito parecia coisa de indiano, suja pra caralho kkkkk

shika senbei é vendida no parque onde tem shika pra dar pra eles.... n é comida pra humano.. vc pode até comer mas n tem conservantes e sem tempero ou seja n é recomendável.

https://ja.m.wikipedia.org/wiki/%E9%B9%B...9%E3%81%84

[Imagem: oN1rCRn.jpeg]
Responder
 #14
Comédia não é meu gênero favorito, mas vou continuar vendo, não dei muitas risadas nesse primeiro episódio, mas era o esperado.
Responder
 #15
(Novo no fórum)

Eu notei uma semelhança entre as três personagens principais de Shikanoko e as três de Kill me Baby. Dada a semelhança de gênero de anime (comédia non-sense), imagino que seja uma referência. Inclusive a terceira personagem aparece com uma kunai no trailer do próximo episódio.
Responder
 #16
Fiquei meio decepcionado com o anime, esperava que fosse mais competente em ser engraçado.

Aproveitando a mensagem do colega acima (que welcomido por todos sejas), prefiro kill me baby ainda

Ou, pegando um outro anime dessa mesma galera que fez este aqui, o maravilhoso.... onipan!
Responder
 #17
(07/07/2024, 16:43)PaninoManino Escreveu: Isso está sendo exibido oficialmente no YT pelo que parece, com legendas boas.

A anime onegai está colocando os EPs dublados disso no youtube.
Vou dar uma olhada no primeiro e ver como ficou, se estiver bom vou considerar assinar o streaming.
Responder
 #18
#2

[Imagem: eIfk4xb.jpeg]

Então isso será mesmo um Clube de Veadas.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #19
No céu tem chifre? HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #20
EP02

Esse ep foi bem melhor em loucura... lol....
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes