Tensui no Sakuna-hime

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: R6hMW4s.jpg]
Responder
 #12
OP paia, ED paia também. Geralmente só me lembro desse anime como "sukuna", que considero um nome mais natural do que "sakuna".
Responder
 #13
EP01

n é ruim mas n faz meu tipo... drop...
Responder
 #14
Tenho que admitir, até que a Sakuna tem certo "carisma".
Responder
 #15
Gostei do primeiro episódio, a adaptação está fiel e o trabalho artístico bom, vai ser legal de acompanhar.

No meio da fuga o povo para pra comer arroz, meio nada haver.
[Imagem: Tensui-no-Sakuna-hime-01-1080p-HEVC-Mult...55-486.jpg]

Gostei da abertura, ikimonogakari né? O encerramento é simplista, mas também tem boa música.
Responder
 #16
(07/07/2024, 17:17)Ash_ Escreveu: No meio da fuga o povo para pra comer arroz, meio nada haver.
[Imagem: Tensui-no-Sakuna-hime-01-1080p-HEVC-Mult...55-486.jpg]

Achei isso estranho.
Eles comeram o arroz cru?
Responder
 #17
(07/07/2024, 18:23)PaninoManino Escreveu: Achei isso estranho.
Eles comeram o arroz cru?
Fui em busca de resposta e depois de uma longa e árdua pesquisa...
ChatGPT: Não há registros históricos significativos de culturas que consumissem arroz cru regularmente. O arroz cru é difícil de digerir e pode conter patógenos prejudiciais à saúde. Por isso, a prática de cozinhar arroz antes de consumi-lo é amplamente adotada em todas as culturas onde o arroz é um alimento básico.
Algumas culturas podem usar arroz cru como ingrediente em pratos específicos ou preparações. Por exemplo:

  1. Arroz embebido ou germinado: Em algumas tradições, o arroz pode ser embebido em água para amolecer ou iniciar a germinação antes de ser consumido, mas mesmo assim, geralmente passa por algum processo de cozimento ou fermentação.
  2. Farinha de arroz cru: Em algumas receitas, o arroz cru é moído em farinha para ser usado em preparações culinárias que são subsequentemente cozidas.
No entanto, a prática de comer arroz completamente cru é extremamente rara devido às suas limitações digestivas e aos possíveis riscos à saúde.

Dependendo da fome, acho que da pra comer e na história original eles comem cru mesmo, mas também acho super estranho.
Responder
 #18
Achei legalzinho esse primeiro episodio mais nãos ei se é meu estilo de anime, talvez veja segundo episodio antes de dropar.
Responder
 #19
EP02

Tinha dropado mas assisti o segundo lol... a SakUna mudou 180° o comportamento lol...
Responder
 #20
O episódio 2 deixou claro que o anime não vai dinheiro pra animação de combates, a luta contra os coelho demônios não podia ser mais simples e quadrada, logo, resta o slice of life.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes