Nageki no Bourei wa Intai Shitai

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
O desing é realmente mt bom, a Tino ja chama atenção de cara, o protagonista é so quer se aposentar + todo mundo sempre acha que ele é fodao sendo que não faz nada  Icon_lol Icon_lol
Responder
EP01

O lider de party q só manda nos outros e n faz nada.... Facepalm
Responder
A câmera do anime é bem exagerada.

ED paia.

O anime seria muito bom se não fosse uma prassódia.
Responder
EP2

O cara tem tanto item mágico que até o apelido dele deriva disso. Problema é que não adianta ter tantos se a maioria fica guardado e, se vi direito a cena no final, também não adianta muito ficar longe deles. Facepalm

Se bem que ele é tão sortudo (?) que mesmo em caso de falha crítica tudo vai funcionar a favor dele quando chegar na masmorra. E pensar que bastava ter lido o informe da missão...

(06/10/2024, 19:52)rapier Escreveu: O anime seria muito bom se não fosse uma prassódia.

É exatamente isso que me fez gostar dele e considerar até agora o meu favorito. Nada como uma prassódia na medida certa e bem pensada.
Responder
O anime sabe bem onde quer focar   Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: JcsNW3u.jpeg][Imagem: NTYCuLl.jpeg]

Tem que dar o picole logo pra essa dona  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

[Imagem: Ob8Uvnj.jpeg]

Nivel dessa secretaria tb  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

vou continuar vendo fora os ângulos interessantes o anime é divertido o main é maior fake de todos usando monte de itens para tentar parecer forte  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
EP02

n consigo ver graça... por enqunanto só continuo devido à Tino
Responder
EP03

O protagonista n quer fazer nada mas no fim se ferrou por ter escolhido quest sem analisar direito lol. A Tina fica chamando o protagonista de Deus já ta me irritando.
Responder
EP3

Tinha esquecido de comentar esse... até que o grupo conseguiu se virar, mas é óbvio que o cara tinha de chegar lá para salvar o dia e ficar ainda mais longe da aposentadoria. Foda é ele esquecer dos reféns, mas isso deve se resolver no próximo, nem que seja só para sacanear ele ainda mais.
Responder
EP4

É, se isso for a média do que ele encara no grupo dele, faz sentido essa vontade de aposentar. Pobrezinha da Tino...

E a tônica do anime pelo visto vai ser esse equilíbrio "marveliano" do Krai (Thanosmeme.jpg), porque o cara dá sorte em tudo o que importa de verdade, mas tem azar justo no que ele quer.
Responder
EP04

coitada da Tina.... eu fiquei com pena dela lol.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes