Kimetsu no Yaiba: Hashira Geiko Hen

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Esse arco não é filler, mas é o mais curto do mangá, então estão adicionando um monte de cenas fillers para dar o tempo e número de episódios certo. Não achei as cenas fillers ruins. As esposas do Tengen são adoráveis também. Curiosa para as cenas originais do próximo episódio.
Responder
 #12
Ep. 3, chato, nada acontece.
Responder
 #13
EP. 4 um pouco melhor por conta da natureza do treino do Tokito e a cena dos aviõezinhos de papel tbm foi legal, mas ação de verdade mesmo...
Responder
 #14
Esses caras da tropa são muito inuteis em comparação com os Hashiras.
São todos trincados mas aparentemente é só isso dai mesmo.
Até agora nenhum deles demonstrou saber nenhuma respiração, nem das básicas, que é o pilar dos poderes desse anime.

Isso me parece bem sem sentido, nesse caso era melhor mandar eles treinarem com o cara que treinou o tanjiro.
Responder
 #15
Sanemi bancou bem o clichê do irmão mais velho nesse ep.
Responder
 #16
Ep5 a mesma coisa do 4, um pouquinho melhor por conta do x1 com o Hashira, até aqui está sendo a pior temporada da série.
Responder
 #17
02 - 04 - Essa temporada tá gritando filler, não tô notando nada de substância sendo adicionado nos episódios, sinceramente eu não me importo se o Hashira da névoa gosta de fazer aviões de papel ou não...fora isso eu realmente gostaria de ver pelo menos um personagem novo da tropa que tivesse algum talento, até agora só gente inútil...
Responder
 #18
Ep. 7 terá 40 minutos, o 8 terá 60.
Responder
 #19
(16/06/2024, 15:19)rapier Escreveu: Ep. 7 terá 40 minutos, o 8 terá 60.

Posso pressentir o perigo e o caos... Ou vai acabar por aí ou tem episódio bom a caminho.
Responder
 #20
Episódio 6, o Tanjiro empurrando pedras, não da pra ser pior.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes