Oroka na Tenshi wa Akuma to Odoru

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
EP07

os dois até q combinam... n tem nada de extradiorinario mas até que é descontraido...
Responder
 #12
EP08

Surgiu Amane Dark da vida? lol...
Responder
 #13
EP09

o anime n é de romance mas romance disso avança mais q anime de romamce da temporada lol...
Responder
 #14
EP10

Tirou Akutsu do sério... vamos ver como vai ficar lol....
Responder
 #15
EP11

Bom ep... o desenvolvimento de romance ate que ta decente...
Responder
 #16
EP12

Ate q a série foi decente.. teve mais romance q algum anime de romance dessa temporada... lol... teve ate beijo lol...
Responder
 #17
A tensão sexual nesse anime é um negócio muito doido, parece que a qualquer momento a putaria vai sair de controle.

No geral gostei do anime, tem personagens bem interessantes, tanto os principais quanto os secundários.
Só achei uma pena eles terem ficado de lado nessa reta final.

Com certeza veria uma segunda temporada.

A OP é meio esquizofrênica trocando de metal pra Musiquinha dançante de Idol, mas eu gostei muito disso.


Parece que poucas pessoas aqui do fórum acompanharam, uma pena.

(26/03/2024, 09:59)martec Escreveu: Ate q a série foi decente.. teve mais romance q algum anime de romance dessa temporada... lol... teve ate beijo lol...

Mas no anime da Gyaru também teve, aliás foi da exata mesma forma, com o cara dormindo HAHA!
Responder
 #18
(26/03/2024, 11:12)DK666 Escreveu: A tensão sexual nesse anime é um negócio muito doido, parece que a qualquer momento a putaria vai sair de controle.

Se o anime fosse assim haveria pessoas assistindo.
Responder
 #19
Anime começou muito meh para mim, mas até acho que melhorou no decorrer, mas não fez milagre.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes