04/10/2024, 13:22 |
Kekkon Surutte, Hontou Desuka
Tópico em 'Séries em andamento (TV)' criado por
rapier em 11/04/2023, 16:07.
|
24 respostas neste tópico
|
04/10/2024, 15:51 |
(04/10/2024, 10:39)PaninoManino Escreveu: Não entendi o que quis dizer com "censura"? Eu não expliquei direito e estava meio sem tempo quando postei, então explico melhor: era uma referência à prática japonesa de censurar cenas fortes com paisagens/imagens tranquilas. Claro que não foi isso o que ocorreu ali literalmente, mas eu achei que bem podia ter sido o caso, dado o fato de que a moça simplesmente "largou uma bomba do nada" em cima do rapaz.
10/10/2024, 17:26 |
EP2
Do jeito que a coisa tá escalando eles vão chegar ao "topo do Everest" rapidinho. E tá na cara que o gato é o culpado da chantagem, ele não é bobo e quer se dar bem nessa, heh.
18/10/2024, 04:11 |
EP3
Nem deu tanto para se surpreender com as razões da Claudia no final, esse negócio dela achar um "lugar-comum" daqueles algo especial é muito forçado. Mesmo se revelando uma otaku. E considerando o "problema familiar" do Takuya nem tiveram tempo de pensar na chantagem; talvez falem disso no próximo epi. E pelo visto não vai demorar muito para começarem a pensar a sério nessa "farsa" deles.
18/10/2024, 10:15
(Resposta editada pela última vez 18/10/2024, 10:15 por PaninoManino.)
|
25/10/2024, 01:49 |
EP4
Com uma infância dessas, tá explicado o passatempo da Rika. Haja imaginação para compensar. O gato deve ter ficado puto porque depois de fazer outra ameaça (continuo achando que ele é o culpado ) o plano dele de passear deu errado. E agora com os dois cercados por familiares dele as chances de manter esse plano em pé vão ruir mais um pouquinho, tanto que a vovó que não é boba nem nada já mandou a real. Só não pode as irmãs dele estragarem tudo, a julgar por esse papo...
31/10/2024, 20:48 |
Até nesse anime tem amiga de infancia mais bonita, mais legal e mais gostosa que a heroina principal.
É o melhor estereótipo, pena que sempre perdem.
09/11/2024, 03:24 |
EP6
Esse episódio foi um tanto diferente. Começou com um drama... e descambou em um meme. E pelo visto o problema entre os dois será resolvido exatamente pelo "problema" em pessoa, heh.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
O anime devia parar de mostrar a amiga de infância, em toda interação com a manequim ela se mostra 10x superior em tudo.
A trama desse anime é lotada de mal entendidos porque essa estátua não fala oque se passa na cabeça oca dela. Parece minha ex.
05/12/2024, 23:08 |
EP10
Muito ruim esse anime não ter prévia dos próximos episódios. Queria saber se é agora que a chefe revela que o agente secreto fazendo as ligações suspeitas é mesmo o gato, hehe! Depois dessa sem-vergonhice toda não me admira eles não pararem de pensar "naquilo". |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes