Gotoubun no Hanayome~

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
(26/12/2024, 08:08)M3troid Escreveu: "Lua de mel" com a família empata foda, e ainda me tacam isso logo no final.

Aquele final nunca me enganou.  Icon_lol
Na minha opinião, todo mundo tinha que ter seu final, o arco do festival escolar tava muito redondinho pra isso.
Responder
(26/12/2024, 18:49)Blanky Escreveu:  Aquele final nunca me enganou.  Icon_lol
Na minha opinião, todo mundo tinha que ter seu final, o arco do festival escolar tava muito redondinho pra isso.

Não. O que precisava era não arrastar a história. Não tem motivo pra isso aqui existir.

É um negócio tão sem pé nem cabeça que até o pai dela vai lá seguir o casal.
Responder
(26/12/2024, 18:52)M3troid Escreveu: Não tem motivo pra isso aqui existir.

Isso é pra iludir os bestas achando que as outras também vão conseguir um final.  Icon_rolleyes
Aliás, eu sempre defendi que anime harém tem que ter múltiplos finais, vide BokuBen...

(26/12/2024, 18:52)M3troid Escreveu: É um negócio tão sem pé nem cabeça que até o pai dela vai lá seguir o casal.

Minha nossa... Facepalm
Responder
(26/12/2024, 19:04)Blanky Escreveu: BokuBen

Hã??? Aquele final """harem""" foi tudo dorgas das donas. Acabou e o cara pegou ninguém.
Responder
(26/12/2024, 19:06)M3troid Escreveu: Hã??? Aquele final """harem""" foi tudo dorgas das donas. Acabou e o cara pegou ninguém.

Bom, mas tá lá, os detalhes não contam muito.  Icon_lol
Responder
(26/12/2024, 19:08)Blanky Escreveu: Bom, mas tá lá, os detalhes não contam muito.  Icon_lol

Final altamente engana trouxa. O cara entregou mijo disfarçado de água.
Responder
(26/12/2024, 19:18)M3troid Escreveu: Final altamente engana trouxa. O cara entregou mijo disfarçado de água.

Mijar por mijar na cara todo mundo, o final de Gotoubun é pior. O autor quis bancar o picudo cagando pra preferência do público e se arrependeu disso.
Responder
(26/12/2024, 21:06)Blanky Escreveu: Mijar por mijar na cara todo mundo, o final de Gotoubun é pior.

O cara decidiu que é a Yotsuba e manteve a Yotsuba. Bem melhor que do nada mudar a garota da promessa (Love Hina) ou do nada fazer o cara desgostar de uma pra gostar da dona que batia nele sempre que teve chance (Nisekoi). E certamente bem melhor que um final falso³²¹ de harém que o cara come ninguém.
Responder
(26/12/2024, 21:16)M3troid Escreveu: O cara decidiu que é a Yotsuba e manteve a Yotsuba. Bem melhor que do nada mudar a garota da promessa (Love Hina) ou do nada fazer o cara desgostar de uma pra gostar da dona que batia nele sempre que teve chance (Nisekoi). E certamente bem melhor que um final falso³²¹ de harém que o cara come ninguém.

Escolheu uma no papel né, pq com todo mundo em cima o tempo todo, acho difícil o Fuutarou fazer alguma coisa HAHA!

Não acho que tenha muita diferença se tudo se resume ao final falso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes