Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #11
Abertura:


Encerramento:


A música Gakuen Tengoku(ED) é de 1975 e foi cantada originalmente pelo grupo Finger 5(uma versão japa do The Jackson 5), a mesma também foi exibida no encerramento do episódio 6 de Karakai Jouzu no Takagi-San 3.
Responder
 #12
Gostei do anime, a comédia funciona e os personagens são interessantes.

Acho que vai ser clichê demais se ela for a amiga de infancia do cara, seria legal se fosse outra pessoa que mais pra frente no anime voltaria pra fazer parte do romance.
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
 #13
EP1

Heh, esse se mostrou divertido e interessante por ser "bilíngue". Pretendo acompanhar.
Responder
 #14
Bom primeiro episódio, gostei do protagonista e tô precisando melhorar o meu russo, vou acompanhar.
Responder
 #15
ssisti o episódio da garota russa por alto e... é forçado demais, não é?
A garota gosta do protagonista e tenta disfarçar. Nenhuma novidade, certo? Só que ela provoca o protagonista falando em russo como gosta e acha ele fofo, pensando que ele não vai entender, só q protagonista entende o tudo q ela ela diz. Ainda assim ele não consegue entender porque é que ela diz essas coisas para ele? Não entende o que ela quer dizer ou o que quer?

Para piorar ele não é retratado como alguém sem personalidade ou capacidade de raciocínio.
Não faz sentido.
Se ele não entendesse bem existiria uma dinâmica aqui, mas com ele entendendo tudo...
Responder
 #16
EP01

primeiro ep até q foi decente e a heroina é fofa....
Responder
 #17
Esse anime seria melhor se fosse mais curto uns 10m no máximo... é muito repetitivo... la pra metade ja não tinha mais graça nem nada, só vergonha alheia mesmo.

Até gosto dos personagens, mas acho que vai acabar sendo drop, vo ver próximo episodio vai que melhora o ritmo.
Responder
 #18
A Alya é legal, logo quero ver mais alguns episódios.
Responder
 #19
EP02

A Yuki é irmã de fato do protagonista.... se bem q sobrenome são diferentes.... a curiosidade mata e fui atrás de spoiler por ai lol...
anyway eu ri a Yuki provocando a Alisa
Responder
 #20
A irmã do cara pirada em incesto eu rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkk
Até agora foi a melhor personagem.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes