Nige Jouzu no Wakagimi

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
Trailer:
Responder
 #12
OP paia, mas o anime é bem feito. ED também é paia.
Responder
 #13
Assisti o começo mas não gostei muito da pegada do anime.
Responder
 #14
The Elusive Samurai - Episódio 01

Que estreia maravilhosa, direção impecável que melhorou e muito esse começo do anime em relação manga, entregou cortes belos de ação e cenas muito bem feitas. Paleta de cores vivíssimas, a Opening é bem similar com TOG 2, mas aqui foi trabalhado de melhor forma..Usaram animação mesmo e não recortaram cenas...O Umehara é o melhor produtor de animação do clover works, e as produções dele sempre sai acima da média, mas em Wonder egg a equipe dele sofreu, aqui não vejo isso..

Os movimentos do Tokyuki excelentes..E o CGI bem polido, agora é torcer, pra produção se mantem. Porque a historia é boa
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #15
Esse Tokiyuki não parece um cara, mas enfim. Primeiro episódio eccelente, só posso esperar pelo próximo e com a mão na cabeça!
[Imagem: Nige-Jouzu-no-Wakagimi-01-1080p-HEVC-Mul...56-140.jpg]
Responder
 #16
Boa estreia, achei interessante esse começo, mas fico na duvida eles vao ficar fugindo o tempo todo? pelo nome do anime ou vai ter batalhas no futuro? vamos ver o garoto chegara liderar um exercito?
Responder
 #17
SPOILER - Episódio 1

Gostei bastante da direção, da arte, da opening, etc. Mas não me desceu muito a falta de empatia ou trauma dele no fim do episódio. A comédia também feita no meio da situação não pareceu se encaixar. No entanto, acho que vai ser o melhor da temporada de julho (não li o mangá).
Responder
 #18
Simplesmente não consigo mais assistir isso. 

A história que esse anime quer contar é incrivelmente densa e pesada, mas aí vem a direção e quebra completamente os momentos de tensão e desespero pra botar piadinha sem graça no meio. Não faz o menor sentido e acaba completamente o clima das cenas.

Enfim, isso aqui é um grande desperdício de uma excelente animação.
Responder
 #19
(13/07/2024, 13:50)marc Escreveu: A história que esse anime quer contar é incrivelmente densa e pesada, mas aí vem a direção e quebra completamente os momentos de tensão e desespero pra botar piadinha sem graça no meio. Não faz o menor sentido e acaba completamente o clima das cenas.

Faz todo o sentido: é um shonen da Shonen Jump.
Responder
 #20
Ep. 2 segue com o desenvolvimento, não achei que o Kunitoki morreria e acreditava ainda menos que o Tokiyuki seria capaz de matar, me enganei grandemente. O episódio estava ótimo, boas animações e enredo decente, concordo que talvez fosse melhor um clima mais sério já que rola muita matança, mas vamos ver como isso fica mais adiante antes de julgar.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes