Ishura

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
(10/01/2024, 17:41)rapier Escreveu: Parei de ver o ep. 2 na metade, outro dia eu continuo.

Mais uma maneira de dizer "larguei esse anime".
Responder
(10/01/2024, 13:25)DK666 Escreveu: A guria deixou a amiga dela ser despedaçada pq é frouxa...

Não culpo a dona, por mais ela poderia ter tentado algo, esse "poder das palavras" (ou mesmo a habilidade dela) não parece ser nada demais. Na minha cabeça, dava pra própria Lucelles ter feito algo, ela parecia ser bem mais habilidosa...
Responder
(10/01/2024, 17:43)M3troid Escreveu: Mais uma maneira de dizer "larguei esse anime".

Possivelmente. O anime não quer começar.
Responder
EP01

A guria virou outra personagem em um ep... n sobrou sobra dela lol... aquele timidez era oq lol...
e dúvido que estúdio Passione continue manter esse nível de animação... uns anos atrás era terrível, até surpreendi....
Responder
Drop, não aguento mais esse negócio de "Rei demonio isso, rei demonio aquilo" parece que os caras não sabem fazer algo fora dessa linha pra anime de fantasia.
Responder
Sera que isso aki vai ser episódico: vai ficar pulando entre vários campeões?

Vo ver mais 1 episodio antes de decidir de dropo ou não
Responder
(11/01/2024, 13:52)Kira-Sama Escreveu: Sera que isso aki vai ser episódico: vai ficar pulando entre vários campeões?

Pensei exatamente isso. Dependendo de como fizessem, acho que ficaria até legal.
Responder
O ep.2 até mostrou outros, mas focou mesmo no campeão dos Wyverns... Não achei tão bom quanto a estreia, mas deu pra acompanhar. Ainda curioso sobre esse torneio.
Responder
ED disso é boa, merece voto.
Responder
Assisti até o episódio 9. Uma coisa q chama atenção é que tem mts personagens e todos eles recebem um bom foco, tanto que até o episódio 6-7 os personagens ainda estão sendo introduzidos. A ideia é enaltecer os personagens e dps jogá-los uns contra os outros, e de fato eles são bem fortes, alguns deles tem habilidades muito roubadas. Tem um cara q quem ameaçá-lo vem um anjo da morte intangível e invisível e mata a pessoa com um toque. Isso deixa o conflito interessante, n da pra saber quem vai ficar vivo no final, só que não seja o porra do Alus (por favor, sr autor).
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes