My Home Hero

Tópico em '2023' criado por Ash_ em 30/09/2022, 06:32.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
Quando ouvi que o protagonista é adulto, mas de 40 anos e tem família, fui atrás dessa raridade.
Só que infelizmente... Tudo que listei está lá, mas infelizmente não é uma série sobre uma família típica. Infelizmente quando uma família é central para um anime frequentemente é em uma situação extrema para destruí-lá.
Responder
 #12
Texto muito ruim. Dropado.
Responder
 #13
O cara cozinhou o maluco, literalmente! O anime segue bom, o cara tem jogadas bem inteligente sobre o que fazer com o corpo, até parece um serial killer profissional, só que a sorte dele parece estar acabando.
Responder
 #14
(11/04/2023, 21:28)Ash_ Escreveu: o cara tem jogadas bem inteligente sobre o que fazer com o corpo, até parece um serial killer profissional
realmente, mas como ele cita, oque não falta hoje em dia são obras da ficção dizendo como se livrar de um corpo kkkkkkk

Também gostei da temática do anime e do protagonista já ser mais velho.
Responder
 #15
Ep 4 foi bem confuso, do nada os caras do cabaré resolveram implicar com o cara.
Responder
 #16
O episódio de hoje tem cara de Death Note, replicando o duelo entre Kira e L de uma forma meio decadente.
(23/04/2023, 14:53)Roxas Escreveu: Ep 4 foi bem confuso, do nada os caras do cabaré resolveram implicar com o cara.
Também não entendi bem, o Kyouichi parecia ser conhecido dos caras do bar e no final levou uma rasteira, só posso imaginar que seja coisa de grupos rivais.
Responder
 #17
(23/04/2023, 14:53)Roxas Escreveu: Ep 4 foi bem confuso, do nada os caras do cabaré resolveram implicar com o cara.

Pior que tem muitos vídeos na internet falando que isso é bem comum. Porque a maioria desses cabarés é gerida pela yakusa e são lugares pra se praticar golpes.
Responder
 #18
Eu acho tudo muito conveniente nesse anime, isso desanimou um pouco de acompanhar
Responder
 #19
(02/05/2023, 13:53)Kira-Sama Escreveu: Eu acho tudo muito conveniente nesse anime, isso desanimou um pouco de acompanhar

Isso foi tipo uma piada, né? Pq achei engraçado o Kira, o cara que mata com um caderno, reclamar de conveniência kkkk. Mas entendo que algumas situações são surreais mesmo, o cara virar amigo do bandido foi difícil de engolir e ficou bem a cara de Kira vs L.
Responder
 #20
(02/05/2023, 15:19)Ash_ Escreveu: Isso foi tipo uma piada, né? Pq achei engraçado o Kira, o cara que mata com um caderno, reclamar de conveniência kkkk. Mas entendo que algumas situações são surreais mesmo, o cara virar amigo do bandido foi difícil de engolir e ficou bem a cara de Kira vs L.

ai ele precisa da senha com nome do cachorro do cara e ban encontra o pai dele.  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes