Synduality Noir

Tópico em '2023' criado por rapier em 14/09/2022, 19:46.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
Achei marrom, me fez lembrar de Erementar Gerard, o enredo do episodio se assemelha ao estilo de animes mais antigos. Também achei os personagens com cara de Sunrise, agora que vi que é da Bandai ficou explicado.
Responder
 #12
No anime há mais nomes próprios do que história.

Sinto que o anime não sabe o que quer, não sabe o rumo que tomar.

ED é OK.

Não devo mais tentar assistir esse anime.
Responder
 #13
EP02

ep inútil e inimigo random que apareceu e já se foi lol...
Responder
 #14
ep03

Terceiro EP e parece que o anime ainda não tomou rumo.
Ainda está muito episódico e parece que nada se amarra nessa história.
Responder
 #15
OP boa, posso até votar nela.
Responder
 #16
EP03

Bem drop... dei chances ate demais...
Responder
 #17
Esse negócio dos robôs de luta é muito tosco, se o robo de luta praticamente não se mexe do lugar sem uma IA, porque diabos ele não tem esse auxílio no embutido no OS dele? E isso fica pior ainda quando as tais "robo tipo zero" desbloqueiam ataques especiais. Esse é o pior design de produto que eu já vi na vida.
Sem falar na robo loli tosca também, e no protagonista com essa lenga lenga de "ai ai ai eles não me aceitam como aventureiro" o filho da puta não para um dia na cidade mas ainda acha que não é aventureiro.

Acho que vou dropar também.
Responder
 #18
consegui ver mais que 1 episódio dessa coisa não. parecia tudo do pior ainda mais piorado.
Responder
 #19
(02/08/2023, 21:16)Gabrinius Escreveu: consegui ver mais que 1 episódio dessa coisa não. parecia tudo do pior ainda mais piorado.
E piora um pouco a cada EP.

Ta pra nascer protagonista mais otário do que o desse anime.
Responder
 #20
Graças ao excesso de sucesso, pode virar split-cour. Fazer o anime dividido é mais barato que fazer 24 eps. de uma só vez.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes