Gimai Seikatsu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #11
Até que achei OK, com todo o potencial que isso tinha pra ser ruim até que foi legal.
Responder
 #12
Anime "nada acontece, feijoada".

Mesmo assim é um pn que dá pra encarar.
Responder
 #13
EP 1

Achei o anime muito parado.... monótono, parece que nada acontece, eles trocam uma frase e tem 4 minutos de monólogo interno.

acho que esse vai ser drop teria que melhorar muito para ficar acessível
Responder
 #14
EP02

O comentário do autor no primeiro ep no X deixou aviso de que romance é segundo plano.... vai ficar nisso de mostrar cotidiano dos dois....
anyway o ritmo continua estranho. tem partes muito lenta e outra meio q falta a explicação...
Responder
 #15
(11/07/2024, 12:00)martec Escreveu: EP02

O comentário do autor no primeiro ep no X deixou aviso de que romance é segundo plano.... vai ficar nisso de mostrar cotidiano dos dois....
anyway o ritmo continua estranho. tem partes muito lenta e outra meio q falta a explicação...

Sim, é uma obra zero absoluto.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #16
O carretinha quase levou mais uma pra outro mundo.
Responder
 #17
Mas então ela queria se matar? pq pela conversa deles depois meio que deu a entender isso
Responder
 #18
(11/07/2024, 14:57)DK666 Escreveu: Mas então ela queria se matar? pq pela conversa deles depois meio que deu a entender isso

lol, não. Ela só foi desatenta.
Responder
 #19
(11/07/2024, 14:59)M3troid Escreveu: lol, não. Ela só foi desatenta.

A principio eu achei isso, mas a bronca que o cara da nela fez parecer que foi proposital.



Mas acho que ela só tava no celular mesmo. Ainda bem que esse caminhão tinha freio.
Responder
 #20
Nossa o cara tem bolas de aço pra meter o não dewsse jeito pra garota.
Se bem que ela já tinha deixado explícito que ia cobrar $$$

De qualquer forma foi um ótimo EP
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes