15/04/2020, 18:47 |
Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
M3troid em 11/07/2018, 18:04.
|
18 respostas neste tópico
|
20/01/2021, 16:48 |
20/01/2021, 17:42 |
Não gostei disso daqui. Lembro que me irritou os personagens, mas não sei bem porque e já nem lembro mais do que se tratava isso aqui.
20/01/2021, 17:53 |
(20/01/2021, 17:42)zakon Escreveu: Não gostei disso daqui. Lembro que me irritou os personagens, mas não sei bem porque e já nem lembro mais do que se tratava isso aqui. clássico Eu lembro que vi pq era da Shaft, vi pelo BD não pela Netflix (não sei se as versões são iguais)... mas é algo que não recomendo pra ninguém única coisa que me agradou foi a trilha sonora, não me vem mais nada à cabeça
20/01/2021, 18:00 |
(20/01/2021, 17:53)rktales Escreveu: clássico Eu já tinha baixado o BD na época que saiu e um dia resolvi assistir, nem sei quando foi.
20/01/2021, 18:15 |
O filme é um Shinkai meio piorado. Não é nem ruim, mas é pouco claro quanto a mensagem que quer passar, me pareceu um pouco "qualquer coisa".
Além disso, a dublagem BR disso foi feita em Miami. A maioria das vozes não é horrível, tirando a da Nazuna, que é dublada pelo Cartman (sim, a dubladora dela é a mesma do Cartman).
21/01/2021, 04:41 |
só assisti pq passou de graça no Fuji-TV...
bem server para passar tempo... eu pelo menos assisti sabendo que o final é lixo, então foi engolível... tirando o final pessoalmente até que assistível...
Eu gostei da primeira parte, apesar de achar o relacionamento dos dois fútil, o final é terrível, que desperdício.
A trilha sonora é maravilhosa mesmo, conhecia antes mesmo de ver o filme. (15/04/2020, 16:35)Nyang Escreveu: Alguém que assistiu Uchiage Hanabi pra me explicar esse final que eu não entendi nada? Não entendi também o que quiseram passar, acho que nem os diretores sabiam. É um final que abre várias teorias, os dois podem ter sumido, morrido, ido embora, podem ter ido parar em uma outra realidade, é complicado, ninguém vai saber explicar. A teoria que achei mais plausível dando uma fuçada por cima aqui, foi essa: Os protagonistas tiveram que escolher seu destino (memórias que estavam nos fragmentos da bola, mostrado na hora que ela foi destruída) e então ele escolheu fugir com Nazuna e desaparecer em Tóquio. Mas nunca saberemos.
18/04/2021, 11:15 |
Achei esse filme bem Meh, simplesmente nada me fez gostar dos personagens ou do enredo em si, fora a animação que as vezes estava realmente esquisita.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes