01/05/2021, 10:41 |
tendo novamente o ep da praia eu assisto
Muv-Luv Alternative
Tópico em '2021' criado por
rapier em 24/10/2020, 17:08.
|
93 respostas neste tópico
|
01/05/2021, 10:41 |
tendo novamente o ep da praia eu assisto
01/05/2021, 12:53 |
aposto que vai sair cagada, assim como foi com steins gate, com uta, com basilisk e tantos mais
25/08/2021, 10:23 |
Novo trailer:
25/08/2021, 10:56 |
Um exercicito de waifus! Não tem como perder essa guerra contra esses monstros.
Possível que tenha 14 episódios ou menos.
Eu vou assistir porque as temporadas só pioram logo isso daqui não deve ser tão pior que a média atual, mas as notícias do anime não animam muito.
05/10/2021, 19:01 |
O esperado é que o ep. 1 disso seja de luta e no 2 comece a história em si.
12 episódios.
O ep. foi de ação mas... se passa no passado do anime? Não vi os personagens esperados. A animação e o visual foram menos ruins do que o esperado, mas não são bons. Ou melhor, são do mesmo nível do Total Eclipse e do Schwarzesmarken que não são bem novidades.
07/10/2021, 20:57 |
Muv-Luv é triste demais. Esse aliens são OP pra Caralho.
Achei "horrorível" o ep inicial. Não basta ter 12 eps um troço que tem um material base imenso, ainda metem um filler logo de cara. Embora as duas animações anteriores já tenham apresentado (mal) a franquia pra quem não jogou, o buildup até os beta aparecerem pela primeira vez e a dificuldade de vencer os classe forte e etc são apresentados aos poucos. Até total eclipse fez isso melhor, com um excelente ep inicial e os soldados perdendo pra betas lixosos. O começo do alternative nem beta tinha, era um golpe militar e as lutas eram entre mechas. Tudo isso ajudava as mortes e a progressão de apresentação dos inimigos ser bem mais impactante. A essa altura os eventos do ep1 somado aos spin off anteriores trivializaram tanto algumas coisas que eu não consegui me envolver com nada nesse episódio, já sabendo que só a Komaki ia sair viva, e ela é personagem de jogo spin off. Enfim, se não pretendem/conseguem adaptar o original minimamente que seja, eu não vejo muito sentido em tentarem. Vou continuar vendo pra ver onde tá indo, mas péssimo começo.
08/10/2021, 14:25 |
(08/10/2021, 14:22)Opeth Escreveu: O começo do alternative nem beta tinha, era um golpe militar e as lutas eram entre mechas. Isso não é um elogio. As piores partes dos outros animes de Muv-Luv são quando os inimigos são os humanos, não os Betas. Eu vejo isso como filler de N jogos japas, a começar por https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4198 que é um dos mais recentes. |
« Anteriores | Seguintes »
|